FestivalBike 2014 Santarém

Drácula

New Member
Houve lama, mas não achei nada de especial. Tudo ciclável, se bem que numa parede ou duas apeei, lloll, mas foi mesmo por falta de pernas :p
E fotos?!? Vi muita gente a tirar fotos. Ponham aqui os links que conhecerem de fotos da prova.
Sei que o http://www.btt-tv.com/ esteve no local, e tiraram muitas fotos, mas acho que houve mais gente!!!
 

zdruga06

Member
Este ano não teve nada a ver com o ano passado...nem parecia a mesma prova!
Sem congestionamentos, tudo ciclavel...mas só que era rolante demais pra mim e para a minha 26"...
 

carlosrola

New Member
Este ano achei que organização esteve muito bem, no é possível fazer uma prova mais técnica para tanta gente,assim tudo se diverte, pena a minha avaria técnica fiquei sem velocidade de ponta e sem andamentos para subir paredes logo eu que adoro subir, mas isso foi um mal menor a ideia era ir descomprimir e fechar esta temporada para começar a pensar no regional.
 

JRSB

Member
Lama? quem diz que esta prova teve lama devia ter ido o ano passado!!! :p tal como o ano passado, este ano fiz a meia, achei o percurso demasiado fácil, sempre a rolar em estradas/trilhos largos com uma ou duas subidas mais inclinadas mas tudo muito ciclavel, eu que não sou grande bttista nunca apeei e fiz uma prova bastante regular, senti falta de zonas mais técnicas, acho que nunca tinha feito uma prova de traçado tão aberto!
 

Paiol

New Member
Só eu é que achei muita lama? Normalmente nas voltinhas que dou não apanho tanta! Mas talvez seja da zona! mas confesso que foi o primeiro ano que vim!


Fernando é possível comprar alguma foto das suas? Sem a marca de água claro?
 
Top