Fast Forward - YT Industries

lpsferreira

New Member
Tem uns punhos deles (YT Industries) bastante bons (olha que eu já tirei fora uns WCS porque acho que não valem nada ao pé destes).

A bike continua a bombar sem qualquer tipo de problema (mentira os pedais estavam a fazer barulho e troquei por outros que estavam noutra bike).

As rodas que vieram com ela é que não têm feito muitos Kms pois coloquei as que estão na foto acima, mas já fizeram alguma zona de pedra a descer e não tiveram empeno, mas como lá tenho os pneus que não têm grande aderência para mim, os que vinham de origem ou seja os maxxlite 285 só as coloco se andar mesmo em zonas sem grande tipo de problemas de aderência, que como gosto de descer rápido tenho de ter pneu que me dê segurança.

De resto como já vi em vários locais por vezes é muito dificil de acertar os travões XX, na traseira não tenho problemas mas na frente tem dado cabo do juizo, a sorte deles é que com mais 3 bikes, quando pego nela já nem me recordo que tem aquele problema (a resolver agora em breve).

Transmissão é uma maravilha, o 2x10 para mim é a melhor opção, faz muito mais sentido que o 3x9, resulta em muito menos trabalho de mudanças. A suspensão parece que já está no ponto a fazer quase todo o curso, embora com já disse com muito pouco ar e relação ao que a Rock Shox aconselha.

Selim muito confortável, uma agradável surpresa.

A posição de condução para mim está excepcional, o guiador low rize é para mim o ideal.

Em suma uma bike que valeu cada euro que dei, nem senti até ao momento necessidade de trocar nada, coisa que andava sempre a fazer.
 
Top