Faleceu Salvador Caetano

toyotinha

Member
Após doença prolongada, faleceu ao final desta manha Salvador Fernandes Caetano.
Fundador do grupo com o mesmo nome e tendo sido o responsável em 1968 pela entrada da marca Toyota em Portugal.

Os meus sentidos e profundos pêsames a todos os familiares e amigos, daquele que foi sem dúvida alguma o maior exemplo para a nossa sociedade.
Espero, muito sinceramente, que todos aqueles que estão ligados ao grande império que construiu, com muito sacrifício e dedicação, lhe sigam as pisadas e que dêem continuidade a tudo que este GRANDE HOMEM construiu, muita das vezes, contra tudo e contra todos.
 

CD

New Member
Infelizmente existem poucos homens como este. A sua memória permanecerá connosco. Sentimentos a toda a familia.
CD
 

kikasmarea

New Member
São Homens como este senhor que terminou a sua viagem entre nós, necessários ao desenvolvimento do nosso país. Para viver em Portugal é necessário ser um resistente e persistente, enquanto se der valor ao aparente. Que deus lhe dê o eterno descanso.
 

maxix

New Member
estudo na salvador caetano á 2 anos e com grande desgosto que digo adeus a um dos melhores homens de portugal.Homem ele que fundou a melhor empresa mundial automovel.
Que deus o tenha.
 
Deixo igualmente os meus sentimentos à família e aos que conviveram de perto com ele! E o desejo de que o seu legado perdure!

Pelo que leio dele, seria um empresário sério e com consciência social, dos raros que ainda vão existindo em Portugal! Com uma forma de encarar as suas actividades empresariais como algo em que todos ficaram a ganhar: o empresário, os empregados, as suas famílias, a sociedade e o país!
 
Top