(Espigão, avanço e Guiador) FSA K-force ou Giant SLR? + (travões) XTR ou Formula R1?

sams04

New Member
Boas caros Betetistas....

Estou com esta duvia e gostaria que voces mais entendidos que eu me ajudassem nesta decisão.... em relação qualidade vs peso qual a melhor opção, adquiri recentemente uma bicicleta(giant) que era suposto trazer este equipamento giant slr, mas onde comprei dizem-me que estão com dificuldades na entrega e então emprestaram-me outro material para poder dar umas pedaladas...

Estes dias o vendedor falou-me em colocar o material FSA K-force (que ele me diz ser o topo de gama) em vez de estar a espera do material orignal da giant... o que me dizem? :confused:

O mesmo se passa com os travoes, era suposto ser tudo XTR mas está a faltar uma pinça e ele perguntou-me se eu preferia os formula R1, se me quiserem ajudar nisto também agradeço...:rolleyes:

Antecipadamente agradecido pelo vosso contributo,
Melhores Cumprimentos....
:cool:
 
Last edited:

João Russo

New Member
Boas!

Em relação ao material da FSA K-force, eu acho que fazes uma boa opção. Tenho um guiador à cerca de 1 ano e meio e está impecável, já caí e não teve nada.

O que posso dizer em relação aos travões, é que fazes uma excelente escolha se optares pelos R1, acho que são melhores que o XTR. Eu comprei uns Sram X0 que também são excelentes.

Abraço e boas pedaladas.
 

sams04

New Member
Obrigado João Russo pela opinião :) a odeia de ficar com os travões XTR seria para manter o conjunto completo XTR, assim ficava tudo igual... Eu tambem vi uns comparativos em que os formula era ligeiramente mais potentes que os XTR e também mais leves, mas tambem diziam que eram mais propícios a manutenção... Acho que a dif de peso é insignificante (neste caso) e assim mantenho uma linha estética :p com o conjunto completo...

Aguardo mais opiniões se possivel...
 
Top