Olá caros BTtistas.
Estou confrontdo com um problema que quero partilhar e peço conselhos para dar resolução.
A escora da minha BH Trail Hunter partiu e ainda estou no periodo de garantia.
Acontece que já tenho a bicla para reparação há mais de 4 meses e o que me diz o vendedor é que a BH diz não ter escoras para entrega e pediu mais 2 meses, alegando que foi o prazo que a BH solicitou. Ora estes prazo está constantemente a ser renovado. Não deveria a BH, face à falta de resposta ao problema, reparar a situação com a substituição do quadro? Acham natural um caso destes demorar tanto tempo?
Como poderei agir para defender os meus direitos? É que ainda por cima a escora partiu numa situação sem minimo esforço na bike, enquanto pedalava num caminho em terra batida.
Aguardo sugestões.
Obg.
Estou confrontdo com um problema que quero partilhar e peço conselhos para dar resolução.
A escora da minha BH Trail Hunter partiu e ainda estou no periodo de garantia.
Acontece que já tenho a bicla para reparação há mais de 4 meses e o que me diz o vendedor é que a BH diz não ter escoras para entrega e pediu mais 2 meses, alegando que foi o prazo que a BH solicitou. Ora estes prazo está constantemente a ser renovado. Não deveria a BH, face à falta de resposta ao problema, reparar a situação com a substituição do quadro? Acham natural um caso destes demorar tanto tempo?
Como poderei agir para defender os meus direitos? É que ainda por cima a escora partiu numa situação sem minimo esforço na bike, enquanto pedalava num caminho em terra batida.
Aguardo sugestões.
Obg.