Escora Genius Danificada

F

FOX_RS

Guest
Boas,

Uma ajuda por favor, nesta ultima voltinha pelo mato arranquei o desviador traseiro :shock: agora além do desviador tenho um problema entre mãos que gostava de ter a vossa opinião para evitar grandes despesas, a escora não tem dropout :( e como é em aluminio a rosca ficou danificada e entortou um pouco.
O que posso fazer se não comprar toda a escora.

Obrigado desde a todos.
 

jorgetaotao

New Member
pois isso é um grande problema em minha opiniao o facto de as genius ter o dropout na escora e parte ou se danifica temos um problema grave.....leva uma loja e ve o que te dizem....
 

fgomes

New Member
Boas!

O problema só fica completamente resolvido com uma escora nova. Pois na antiga houve torção, mesmo que a consigas "desempenar" o desviador nunca mais trabalha como deve. Conheço vários casos.

Boa sorte e boas pedaladas.
 
F

FOX_RS

Guest
Antes de mais, muito obrigado pelas vossas respostas ao meu pedido de ajuda.

De facto recorria á loja mas o que me disseram e concordei, é que naquele sitio é muito difícil provar se foi ou não má utilização, logo a garantia não serve de nada, gostaria de referir para estas bikes de carbono da scott a grantia são três anos com mais dois se fizer todos os anos as revisões.
No entanto, recorri a um torneiro que desempenou a escora e fez um casquilho de adaptação que praticamente nem se nota, vamos ver se este domingo passa no teste. :p
Mais uma vez obrigado a todos.
 

Ivo Pais

New Member
Pois axo que fizeste bem porque as garantias nunca cobrem esse género de situações; quanto ao ires a um torneiro foi a opção mais acertado, escoras desempenadas nunca ficam como novas mas serve, ponto contra só mesmo a fadiga nos pontos de torção e o casquilho para a rosca moída fica bom podes tar descansado.

Ivo Pais
 
Top