Equipamentos marca "Monton"???

Rider88

New Member
Boas,

Hoje recebi o meu equipamento (Radio Shack). No entanto o mesmo foi inspecionado na alfandega.
Pediram-me para enviar a fratura, comprovativo de pagamento e NIF. Assim o fiz e passado uma semana chegou a casa, com um valor à cobrança. Paguei a taxa de IVA de 23% sobre o total do valor pago mais 3,08€ de taxa de apresentação à alfandega.

O equipamento tem vários símbolos da Nike, parece que a informação que algumas pessoas têm sobre a destruição dos equipamentos não está correta. Pelo modo como o equipamento vinha dobrado dentro do saco de transporte não me parece que o equipamento tenha sido examinado com o objetivo de ver se tinha símbolos de alguma marca.

Cumps
 

miguelcarromeu

Active Member
Rider88 said:
O equipamento tem vários símbolos da Nike, parece que a informação que algumas pessoas têm sobre a destruição dos equipamentos não está correta. Pelo modo como o equipamento vinha dobrado dentro do saco de transporte não me parece que o equipamento tenha sido examinado com o objetivo de ver se tinha símbolos de alguma marca.

Atenção que isso PODE acontecer ;) Mas, obviamente, que uma coisa é comprar um artigo exclusivo de uma dessas marcas; outra coisa é comprar um artigo deste género, tipo "réplica" de um equipamento de equipa, que é uma coisa completamente diferente.

Jocas22 said:
parece-me que comprarem directo á Monton está a estragar muitos negócios :wink:

Ah pois, e esse será o busílis de alguns incómodos, certamente. Mas eu, confesso, preferia comprar cá em Portugal, mesmo que tivesse de pagar mais 5, ou até 10€ sobre o preço destes equipamentos; agora quererem "comer" o pessoal por parvos e acrescentar margens de 20's, 30's e 40's euros, sem sequer terem um negócio aberto, é GOZAR.
 
Bons dias!


"O correio bate sempre duas vezes", isto é, se não houver canídeos por perto...

Desta feita trouxe mais dois produtos, e novamente sem qualquer tipo de entraves (troca de artigos, atrasos no envio, retenção na alfândega, etc, etc...)

Registo, de novo, a informação que os pedidos foram efetuados separadamente e em datas distintas sendo que o mais demorado teve lugar no dia 24 de janeiro com a entrega a ocorrer na segunda-feira 10 de fevereiro (cerca de 12 dias úteis) e a forma de envio: China Post Airmail Free Shipping, uma vez que não agrava os custos e não se perde nada em termos de prazos de entrega, e há quem defenda que não segue bem o circuito alfandegário...

Relação qualidade / preço / disponibilidade de material / prazos de entrega: Muito aceitável - as lycras e a carneira não têm a qualidade do material Assos, Castelli, Nalini, Endura, Santini, ou tantas outras marcas de referência - mas também só custam cerca de 15 a 20% dos modelos de top!

imag0486ft.jpg
imag0487ok.jpg
imag0488b.jpg
imag0485x.jpg
imag0489hr.jpg
imag0490f.jpg
imag0491gc.jpg
Cumprimentos,
 
ERIC qualquer dia esgotas o stock aos tipos :)

Eu tenho preferido encomendar pelo samewood. Acredito que a origem seja a mesma.

De notar que tiveram de férias devido ao ano novo chines, o que tem atrasado algumas encomendas!
 
É tudo para consumo interno!

Jerseys tenho bastantes e como o desgaste é muito superior nos calções ficam quase sempre descasados.

Samewood, Cycling-jersey, entre tantos outros, julgo não haver grande diferença.

Aliás, este websites funcionam como plataformas de encomenda, uma vez que despois reencaminham os nossos pedidos para outras entidades / empresas, uma vez que os remetentes são distintos. Ou seja, não possuem nada em stock e daí o tempo de entrega das encomendas variar também um pouco porque estão limitadas em função da disponibilidade de segundos...

Cumprimentos,
 

miguelcarromeu

Active Member
Eric,

Já testaste a diferença entre as carneiras laranjas (esponja) e essa cinzenta (gel - presumo)?

É que ainda não me calhou nenhuma das cinzentas (e já tenho 6 conjuntos :( )e ao que dizem são melhores. No site eles avisam que tanto podem vir uma como outra. No entanto, as laranjas parecem-me algo frágeis. Aliás, a carneira de umas calças desfez-se por dentro. Já comprei uma carneira para substituir mas é chato.
 
Quanto às carneiras, diria mesmo que só mudam as cores e formatos, porque a qualidade / conforto, são impercetiveis de distinguir e como dizem os asiáticos em relação às garantias: "...duram até acabar..."

Mais, os calções tem todos os mesmo formatos, ou seja, só mudam as estampagens porque os painéis que compõem cada peça são exatamente iguais.

Por vezes ocorre-me à ideia de que já possuem os calções em preto produzidos em larga série, e depois só aplicam os logotipos correspondentes a cada equipa, exceptuando-se os que possuem na sua base primária mais cores que não o preto!

Cumprimentos,
 

miguelcarromeu

Active Member
Obrigado.

Sendo assim, não vale a pena pedir para me mandarem das cinzentas. Pensei que fossem melhores.

Relativamente às estampagens, concordo. Aliás, nalgumas peças, nota-se perfeitamente que é sublimado.
 

ramalhoj

New Member
A uns dias fiz uma encomenda pela samewood e pelo tracking number, diz que o destino da encomenda é Polónia ? Ja falei com eles e disseram que aquele nr é o meu e que nos correiros enviaram para Portugal... No entanto ja saiu de la dia 4 de Fev e até agora sem mais actualizaçoes...
 
ramalhoj, é natural ainda não ter actualizações ... leia o meu post onde refiro que estiveram parados devido ao ano novo chines...
em relação ao tracking number, está a ver em que site?
kk duvida pm.
 

ramalhoj

New Member
Mas eles tao parados supostamente desde dia 7 +/- . Mas a encomenda saiu de la dia 4 segundo o tracking number. Agora devia aparecer no site dos CTT quando chegasse

Estou a ver no site ht*p://intmail.11185.cn/itemstatus_en.jsp e no htt*://www.17track.net
 

Schmitz

New Member
Boas...

Fiz a minha encomenda no site da MONTON e pelo tracking number que me deram, o equipamento já foi devolvido para a China.
O que aparece no site dos CTT é que a entrega não foi conseguida e por isso o objecto foi devolvido.

Já aconteceu isto a alguém?
 

ramalhoj

New Member
Afinal a encomenda chegou hoje a Portugal lol. No tracking dizia que ia pa Polonia lol .... ainda bem. Agora é esperar na alfandega
 

ramalhoj

New Member
Os preços da samewood sao estes porque ja tem os portes incluidos, e os da monton nao, sera? Nunca comprei na monton por isso nao sei se estou certo.

Mas a qualidade deve ser tudo a mesma.
 
Top