Equipamentos marca "Monton"???

CUBE_LTD

New Member
Isso dos tamanhos tem muito que se lhe diga e dos gostos de cada um, eu tenho 1,94m e peso 72kgs e o 1º equipamento que mandei vir foi tamanho L e não gostei por gostar deles mesmo justinhos e então mandei vir outro tamanho M ao que se seguiram os restantes 2 também em M.
Quanto aos meus TODOS têm faixa de silicone na jersey e nos calções.
 

cedg

New Member
1 mês?! tchi la vou ter de esperar. Eu mandei vir um XL. Qual é mais ou menos a tua altura e peso a ver s acertei no meu? Que tal a qualidade?
 

Lafs00

New Member
Ola synclever
posso dar uma vista de olhos mas teria de experimentar até pq tambem mandei vir equipmantos tamanho xxl já dava para ver como fica. manda.me uma Mensagem Privada com o teu contacto.
 

synclever

Member
cedg: meço cerca de 1.83m com 80Kg, mas isso do peso pouco revela não se souber o BodyFat%.
Em relação ao jersey é largo e comprido para mim. Em relação aos bibs parecem estar no ponto na largura das pernas (troncos) e folgado em altura.
A qualidade à primeira vista parece-me bastante boa para o preço.

Lafs00: respondido ;)

Já que isto demora um mês a chegar... alguém sabe se os tamanhos de inverno correspondem aos de verão?
Não queria andar num processo de tentativas :(
 
Por acaso estou mesmo para mandar vir do ebay também uns equipamentos!
Pena que os da CUBE são mais caros!
E agora que li isto, vou mesmo mandar vir!
Obrigado pelos feedbacks dados!!
 

reiszink

New Member
Já tenho comprado equipamento deles e relativamente ao tecido e acabamentos em si, não tenho nada a dizer. Face ao que custam, são uma excelente alternativa.

O único ponto negativo que ponho são as almofadas dos calções, são de fraca qualidade e pouco confortáveis, face aos equipamentos de "marca".
 

shelltox

Super Moderador
Caros, o alerta serve para este post em especial e todos no geral. Se não estão a par das regras do forum aconselho a leitura das mesmas e todos colaborarmos do melhor modo.
Neste tópico já tive de intervir editando mais que uma vez para o manter minimamente "correcto" peço a vossa colaboração, afim de o manter aberto á discussão.
(não respondam a esta reply, acerca das regras do forum existem tópicos dedicados)

Obrigado
 

srgioslva

New Member
Olá a todos, eu tinha encomendado um equipamento destes à cerca de um mês, e venho por este meio deixar o meu testemunho.

Quanto ao serviço da monton, muito rápidos a responder a dois ou três emails que enviei neste espaço de tempo.
Prazo de entrega com os portes grátis, quanto a mim mau, foi quatro semanas.
Qualidade do equipamento, boa para o preço:
- jersey, com tecido respirável nas laterais, fecho central e bons acabamentos.
- Calções com bons acabamentos, carneira (para só espuma) razoável, e costura em elástico nas pernas.

De um modo geral, quanto a mim valem muito bem o que pedem por eles.
 

synclever

Member
Utilizei os meus pela primeira vez este fim de semana.
Foram 9h em cima da bike de estrada, num selim de estrada...
Já não fazia estrada à meses nem tanto tempo seguido... Após as primeiras 5h começou a ficar desconfortável.
Parei passadas 6h para almoçar e já estava bastante desconfortável! Depois as outras 3h foram descançadas que demorei 1h30 a almoçar xD
Notei que por usar calções com alças e jersey não evaporava a transpiração das costas tão bem.
O fecho do jersey pareceu-me ter qualidade razoável, melhor que alguns que já tenho.
Resumindo, vale bem o preço e vou mandar vir mais. Cuidado é com os tamanhos.
 

cedg

New Member
Ora o meu equipamento já chegou após 3 semanas certinhas. O engraçado é que ainda ontem através do numero do registo dos correios deles dizia que andava por terras estranhas achinocadas. Pode ser que venha outro a caminho.lool. Fim de semana é altura do verdadeiro teste, só espero nao levar já com o batismo da chuva e lama. ;)
 

Mgomes74

Member
O meu, encomendado em 19 de Agosto e segundo o numero de registo anda pelas tais terras estranhas achinocadas desde o dia 09 de Setembro ... espero que seja engano e receba brevemente o meu equipamento ...
 

Mgomes74

Member
Já enviei 2 emails e dizem-me sempre o mesmo para consultar o nº de registo e aquilo aparece sempre em GUANGZHOU que segundo consegui apurar parece ser um porto marítimo ... não sei mais o que fazer
 

Lafs00

New Member
Pois é o mei tambem desde o dia 2/09/2012 que recebi confirmação do pagamento e até hoje nada.... pelo TRACking number que me deram está desde o dis 21 em transito.........


Poderá tb ter a ver com greve nos portos não??????

Mesmo assim vou enviar novo email confirmar
 

cedg

New Member
acho mesmo que devem explicar bem a situaçao e julgo que o prazo maximo de entrega sao 30 dias, só se ficar na alfandega é que é mais mas tambem nao é 2 meses. Acho mesmo que no caso de eles nao resolverem o problema devem reportar o caso ao paypal. Em relaçao á qualidade dos calçoes parece ser idênticos aos da decathon de gama intermédia, gosto especialmente do tecido(tem 2 tipos de tecido). Em relaçao á camisola é que me parece fraquita só em termos de material.
 
Last edited:

Daniel

New Member
A minha primeira experiência com a Monton foi muito positiva, demorou 14 dias e só não correu melhor por minha culpa devido a má escolha dos tamanhos. Assim, resolvi vender o equipamento anterior e fazer nova encomenda. Fiz a encomenda no dia 4 de Setembro, paguei e aguardei. Passada uma semana, pedi o tracking via chat do site. Disseram-me que só estava disponivel daí a 2 dias. Assim fiz, dois dias depois contactei outra vez. Lá me deram o nº e testei logo ainda online com o chinoca. Dava inexistente e disse-o ao chinoca. Disse-me que tinha de esperar uns dias para entrar no sistema...
Fui experimentando o nº, mas dava sempre inexistente. Esta 2ª feira, dia 24, entrei novamente no chat e pedi o nº tracking ao chinoca outra vez. Agora o nº já era diferente... Disse-me ele que eu devia receber a encomenda até dia 5 de Outubro...
Entretanto fui ver e a encomenda só aparece no site desde dia 26 e saíu de Xingtai, sem mais detalhes.

Resumindo, desta vez já fico de pé atrás com a Monton...
Andava com ideias de mandar vir um equipamento de inverno, mas não sei se vou arriscar outra vez. Até porque este equipamento de verão já vem fora de época com estes atrasos todos...
 

cedg

New Member
Pois é bom que o pessoal que tem problemas o vá dizendo, porque pelo que tou a ver ha quase tanto pessoal satisfeito como insatisfeito. Qualquer das maneiras acho que ha sempre a salvaguarda do pay pal. Nunca o fiz nem sei como é, mas existe um local para fazer as reclamaçoes e acho que devolvem o dinheiro. Vão dando noticias positivas ou negativas, porque assim sendo nao sei se mando vir mais algum equipamento.
 

mariosimas

New Member
acabei de fazer uma encomenda na cycling monton. vamos ver como corre.

atenção que o chino do chat disse-me que só fazer envios apartir de 4 de outubro.
 
Top