Equipamentos marca "Monton"???

rc48m

New Member
Eu mandei vir uma camisola térmica e estou satisfeito. Quanto a tamanhos, o M na térmica fica-me bem. Relativamente ao jersey o M fica-me justo ao corpo e os calções tem que ser L. Tenho 1,70m e 68Kg.
 

filipepvz

New Member
Boas hoje tentei comprar um equipamento e visto que eles não aceitam paypal, fiz o pagamento atraves do MBnet, mas por varias vezes o pagamento foi declinado.

Alguém já teve o mesmo problema?
 

MiGuEl_82

Active Member
Boas!

Queria mandar vir um equipamento mas infelizmente não aceitam PayPal e o meu banco não permite MBnet.

Alguém conhece algum site alternativo que permita pagamentos via PayPal?

Abraços!
 

_galves

Member
Boas!

Já tenho comprado várias vezes no site da Monton e até agora nunca tive problemas (apenas a 1ª compra em que tive que a desalfandegar - mandei vir por EMS). Paguei sempre com cartão de crédito. No entanto, deixo as seguintes dicas:
- ao pagarem validem que o site de pagamento (para onde são redireccionados) é HTTPS
- não mandem vir em EMS (há fortes possibilidades de bater na trave na alfândega) - mesmo que demore mais um pouco a chegar compensará
- tb por causa da alfâdega não mandem vir logo grandes remessas. É preferível dividir as encomendas
- quando fizerem a compra façam-na e paguem-na em USD - não sei que câmbio é que os gajos fazem, mas em EUR sai mais caro. Em USD, mesmo com as taxas do banco, ainda se consegue poupar uns trocos, não é muito, mas é melhor que nada :)

Boas compras!
 

MiGuEl_82

Active Member
_galves, o PayPal é um descanso... ter de facultar os dados do meu cartão num site que não conheço causa-me alguma comichão, confesso!

Tenho de ver se o site para onde fui redireccionado para pagamento é HTTPS ou não... nem me lembrei disso ontem quando o vi... fechei a página e deixei tudo em águas de bacalhau.

Já agora, e uma vez que na página anterior vi um companheiro de forum que referiu um link alternativo, tipcycling salvo erro, qual a página à qual acedem? Eu acedo via cyclingmonton mas reparei que na tipcycling aparecem equipamentos q n constam na cyclingmonton, como os da Specialized.
 

_galves

Member
Miguel_82, eu percebo perfeitamente. Eu próprio às vezes sou um pouco céptico na compra de sites que não conheço. Eu quando fiz a primeira compra neles pensei cá para mim "Olha, lá se vão €40..." mas felizmente correu tudo bem...
Mas o site que tenho comprado não é esse tipcycling. Tenho comprado neste www ponto bicycling-monton ponto com/ Não sei se há diferenças ou se, no fundo, até é tudo do mesmo chinoca :)
 

MiGuEl_82

Active Member
_galves

Obg pelo esclarecimento ;)

miguelcarromeu

Olha que já corri o site td e n vi... no tipcycling aparecem logo em genero de destaque na página principal.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Na ali-express, também se compra monton e outros.... é seguro e aceitam pagamento através no MBnet (cartão de credito virtual das redes visa/ mastercard)
 

Kirtz

New Member
Qual é o site em que costumam fazer compras? É que da monton já encontrei dois
A almofada dos calções vem em gel ou esponja?
 

ZeDosBois

New Member
Bom dia, procuro alguma amigo que seja da Margem Sul ou de Lisboa e que tenha comprado um jersey tamanho M que possa mostrar ao vivo o mesmo? Queria comprar dois jersey's mas tenho receio quanto ao tamanho...
 

MiGuEl_82

Active Member
Bom dia, procuro alguma amigo que seja da Margem Sul ou de Lisboa e que tenha comprado um jersey tamanho M que possa mostrar ao vivo o mesmo? Queria comprar dois jersey's mas tenho receio quanto ao tamanho...

Não sei se ajuda ou não mas eu tenho 1m75, 75 kgs e o jersey L fica bem. Não fica justo tipo segunda pele mas dá-me ideia q o M já ficaria desconfortável.
 

ZeDosBois

New Member
O tamanho L está completamente fora de questão, pois tenho dois equipamentos (réplicas) nesse tamanho e ficam-me a "nadar".
 

_galves

Member
Boas,
@tony_goncalves - eu mandei vir e recebi um a dois meses atrás. Correu tudo ok. Mandei vir correio normal. Conta com uns 20 dias entre encomendar e entrega.
 
Top