E uns desenhos, não?




Tomei conhecimento deste tópico num post recente, entretanto já venho fazendo ilustração à algum tempo nos mais variados suportes e formatos.

No contexto de ciclismo tenho alguns trabalhos realizados em formato digital disponível para impressão em vários tamanhos.Deixo um pequeno exemplo, se quiserem uma ilustração vossa é só falarem comigo.
 
Last edited:
Olá Filipe,eu quero fazer e vou fazer time lapse,ainda não o fiz porque para isso tenho que fazer um upgrade ao meu pc,principalmente ao processador,preciso de um mais potente,para breve!
 
Rais parta, mais um tópico que não posso andar a ver... já não basta o "e umas fotos não?"... invejo a vossa técnica... o máximo que consigo fazer, são desenhos tão maus, que a minha sobrinha de 7 anos me dá bailinho...

Gostei muito do Robert Plant, mas acho (gajo que não percebe nada disto) que devias dar mais atenção à pomba. Parece que falta qualquer coisa
 
Ola lucard,sim,tens razão,acho que me concentrei mais na expressão facial do Robert,tentei ao máximo captar a forma como ele olha para a pomba,é algo que sempre me fascinou bastante,é por isso talvez que goste tanto de desenhar as estrelas do rock,muito devido ás expressões dos artistas em palco!
 
Opa, como eu costumo dizer (e considerando-me eu um) os Metaleiros são uma raça quase extinta. Não ouvem musica, sentem-na...

E mais, já dizia o nosso Grande Mestre Carlos Paredes que os guitarristas de Metal (e jazz) são os que sentem mais o que tocam... Tocam com o coração.

Falando Nele, se não me falha a memória tem fotografias fantásticas a tocar guitarra Portuguesa, sempre com o olhar na sua menina, uma cumplicidade inigualável. Desafio-te, um dia que não saibas o que fazer, faz um em Homenagem a Ele :)
 
à moda antiga, Polegar e a piscar o olho, pincel na outra e a respetiva famosa boina. Eu era muito bem capaz de tentar fazer isso e partilhar com a malta, o problema é que muito provavelmente só eu (com sorte) é que ia entender o que era.
 
Um dia vou para Sintra,para a nossa bela Vila de Sintra,e vou desenhar ou pintar,levar o meu material,sento-me algures á sombra ou não,depende do que vou desenhar...Sintra é rica em patrimonio,é o que não falta,motivos para desenhar...