duvidas ORBEA

João Martins

New Member
Boas pessoal.
Tou a pensar comprar uma bike, já meti um tópico a algum tempo sobre a canyon CF SL 6.9, e essa em principio será a minha primeira escolha, mas tenho visto outras que também gosto muito.
Ontem fui a uma loja perto de casa da marca orbes, vi a orbes M50, o equipamento é inferior, a suspensão é que foi alterada ficava cerca de 250€ mais cara mas o dono fazia o desconto para os 2000, a minha duvida é se realmente é uma boa marca e se vale a pena esquecer a canyon, outra diferença o quadro orbes tem garantia vitalícia.
Desde já agradeço as vossas opinioes.
 

paradawt

Member
A Orbea sempre teve alguma visibilidade no BTT, mais do que na estrada.

Já tive a oportunidade de ter esse quadro na mão e tem pormenores interessantes. A garantia é vitalicia mas isto é como tudo! Na hora de vender é um argumento, na hora de accionar é um problema. Se bem que já existem marcas a trabalhar bem no pós-venda. Lembro-me dos últimos relatos envolvendo BH's correram muito bem... e rápido! Também é importante!

Outra coisa que penso que deves avaliar é o eventual tempo de espera para entrega da Canyon. Por norma existe sempre um período longo de espera em alguns modelos. Não sei se isso acontece nesse modelo.
 

João Martins

New Member
Hoje fui a loja da Olympia e gostei bastante, era a cslx, a diferenca era o pedaleiro - FSA comer, travões Avid e susp reba, por cerca de 2050, não sei se pela diferenca de preço com a canyon valera a pena.
 
Top