duvidas edge 500

emsfc

New Member
Já descobri.
Abri a actividade, no ícone da privacidade coloquei-a como visível a todos et voilá.
Depois já dá para partilhar através de link directo, mail ou até nas redes sociais.

Abraço,
 

Broly

New Member
Boas a todos, venho aqui com outra duvida..

Ok já percebi que não é possível desligar o Virtual Partner, ou seja sempre que colocar um track por ex. de uma prova, vou ter que andar sempre em corrida, o que não me interessa,

Porque por ex. se o percurso for fgravado numa media de 15km/h e eu for a 25km/h vou andar muito mais depressa logo a escala do gráfico do perfil vai aumentar muito e o gráfico vai deixar de ser tão preciso.

Qual a solução? Aumentar a velocidade do virtual partner? O que acontece se colocar o tempo do track em 00m:00s ? será o que o gráfico só me vai acompanhar a mim?
 

OMINIS

New Member
Edge 500 actualização 3. 3

Boas,

Têm tido algum problema com esta actualização?
Uns dizem que a actualização está a dar problemas, outros não têm nenhum problema. Estou indeciso se devo passar da 3.2 para 3.3,quais as diferenças entre as duas?
Obrigado pela ajuda
 

RTC

Super Moderador
O meu 510 neste momento indica-me acumulados positivos muito inferiores à realidade, apesar da altitude estar correcta. Ou seja, numa subida o altímetro vai subindo mas o acumulado estagna e no fim de uma volta, apresenta acumulados por exemplo de 120m quando na realidade seriam cerca de 500m.
Alguém tem (ou teve) algum problema semelhante? Será um problema de configuração ou será mesmo problema do gps que acarrete garantia?

Obrigado
 

Conguito

New Member
Hoje calhou-me a mim o meu bloqueo não consigo fazer nada de sugestoes ha? nem reset nada ja tentei voltar a um firmware e nao consigo sequer!
 

NaftaX

New Member

iMiguel

Member
Se forem ANT+ são compativeis. Eu comprei uma fita (FC) da cycleops, e no Edge fiz o "search" quilo detectou e ficou pronto a funcionar.
 

Diogo112

Member
Naftax a fica ANT+ da decathlon sim é compatível com o EDGE 500, tenho um amigo que tem o Edge705 emparelhado com essa banda e funciona sem problemas.
 
Top