Duvida

diogobike

Member
Bem vindo ao Forum BTT

Eu ia para a Merida, sem duvida que é a melhor das trés, Já vem com uma fox que lê muito bem o terreno, já vem com transmissão Slx/Deore XT que já é bem bom, os travões da shimano também não são nada maus, e de resto o material é razoável, mas sem duvida que se fosse eu compraria esta.
 

spark35

New Member
Tb me parace entre essas tres que a merida e a ke vale mais a pena investir, e tudo porque nas tres e a que melhor vem equipada pra alem da suspensao que e superior a das outras a transmissao tb vem melhor que as outras.
 

goatrider

New Member
Eu iria para a Giant porque uma Giant é sempre uma Giant e vale sempre mais do que uma BH ou Merida. Pagas a marca? Sim pagas, e pagas também uma garantia para defeitos de fabrico enquanto a bici for tua blablabla... coisas que a BH também dá (?) blablabla... e pagas também a vaidade de andar numa Giant e não numa bicicleta de produção em massa tipo Merida de Taiwan, ou numa BH de Espanha que, na minha humilde opinião, não traz nada de extraordinário (rivalidades históricas à parte claro).
Por esta razão, não vou comprar um Citroen se posso comprar um Audi. Mas para mim uma bicicleta é mais do que um conjunto de desviadores, travões, rodas etc. que, embora muito importantes, são de desgaste e podem trocar-se sempre que for possível ou se necessário. É a minha opinião e vale o que vale. Eu optaria pela Giant :)
 

Sigma Octantis

New Member
Viva,

A Merida parece ser a melhor escolha pelo equipamento que traz! A Fox só faz suspensões de topo e no meu ponto de vista não há grande comparação com as restantes equipadas nas bikes que referiste. Tem é um custo de manutenção superior, mas noutro sentido, a segurança também é superior!
 
Top