Desviador traseiro X0 problema grave

CrioCrio1

New Member
Boa tarde , o meu desviador x0 traseiro perdeu um pedacinho de plastico que aguentava o cabo . e agora o cabo sai . alguem sabe o nome da peça que esta na foto ? e onde posso arranjar obrigado
 

andre_m6

Member
è lixado , tenta ver numa oficina se podem desenrascar de algum velho acho que o x9 tambem tem assim essa peça . Senão tens arranjar por algum tipo produto que encha o espaço que se partiu...
 

demorider

Active Member
Boas,

Não sei se consegues arranjar essa peça nova pois no catalogo de peças da sram não fazem referencia a essa peça mas podes arranjar um desviador usado nem que seja partido e aproveitas essa peça ou ate mesmo novo, mais vale gastar 30 ou 40€ num x5 novo para tirar essa peça do que deitar um desviador de 100 e tal euros ao lixo.. pelas imagens dos desviadores no site da Sram parece-me que ha varios modelos com essa peça igual ao teu, mas secalhar com um bocado de bricolage es capaz de conseguir "arranjar" isso..

Assim a primeira vista parece-me que os desviadores X0, X9, X7, X5 e X4 (9v) tem a peça igual
 
Epá.... haver até há...mas isso é cravado, não aparafusado... o que coloca a questão: tirar sem danificar? talvez com uma broca.

Se puderes passar na Ciclocoimbrões...

VT
 

CrioCrio1

New Member
Bem , vou amanha passar na pedalar , e vou ver o que me dizem , senao vou ter que desenrascar alguma coisa a mao para por ali . muito obrigado pelo trabalho !
 
Top