Dúvidas sobre tamanho do quadro.

Miguel Bike

New Member
jmdcfigueiredo, gracias pela cooperation ;)

Só uma questão... o selim não fica muito alto em relação ao guiador, tornando-se desconfortável com o passar do tempo ou com a exigencia dos percursos?

Gracias.
 

jmdcfigueiredo

New Member
Não acho!

É claro que nas primeiras volta a zona lombar não está habituada a esta posição e as costas doem um pouco mas acabas por te habituar com o tempo, eu habituei!
 

Giro

New Member
Boas
Meço 1.70 com 83 entre pernas, nas giant qual será o tamanho ideial para mim? numa utilização AM
Parece que estou na fronteira entre o S/M no entanto alguém que tenha +/- as mesmas medidas me pode recomendar?
 

Jo@o

New Member
Giro, nao tens hipotese de exprimentar, nem que seja sentares-te nos dois tamanhos numa loja que venda Giant ?

Eu tambem tenho 1,70, e tenho um quadro 16,5, equivale a um S, e sinto-me bastante bem nele, altura entre pernas agora nao me lembro quanto meço.
 

Giro

New Member
Não tenho oportunidade de experimentar...

A bike que quero comprar no tamnho S têm 15"
Tendo em conta que medes o mesmo que eu e usas 16.5", o 15" deve ficar-me pequeno:(
 

Jo@o

New Member
Muito possivelmente Giro, nesse caso seria melhor ires para um maior, nesse caso seria que tamanho, 17" ?
 

Pinflas

Member
1,70 com 83 de pernas, para além de seres alto de perna, a tua altura já pede um 16 quase 17, 15 é muito pequeno... cumprimentos
 

Vice

New Member
tambem ando com uma duvida grande em que tamanho comprar, tenho 1.81cm e tenho 83cm de pernas, queria comprar uma Berg Torah 4.3 e já só existe 17" hoje experimentei uma 17" e 19" (berg 4.0 Disc), a 19" parece me muito grande, na 17" senti me bem mas tenho medo que seja pequeno o que acham? a minha actual esta entre 17" e 17.5" outra alternativa mas a que menos queria era comprar a trailrock 4.0 do ano passado que tem modelo 18" mas não tão bem equipada como a torah, ajudem me la pessoal sff.
Desde já muito obrigado e um abraço :)
 

rperdiz

New Member
Boas, tenho 1,82 +/- , o rapaz da loja vendeu-me uma M, disse me que era a mais apropriada e que a L ja era muito grande.. mas visto que tenho 15 anos nao sera a bike muito pequena? vou amanha a loja falar com ele
 

karls17

New Member
[AJUDA TAMANHO] Cube XMS

No passado comprei uma GT Avalanche 2.0, um erro por ser o tamanho L (levando um bttista a desanimar com as pedaladas) na altura não me preocupei com o tamanho e deu mesmo errado. Entretanto fui fazendo upgrades e hoje tenho bom material na bike que posso aproveitar para montar uma nova bike. Pretendo uma suspensão total.


O quadro eleito foi o CUBE XMS, o meu problema reside na escolha do tamanho correcto. Estou indeciso entre o 16" e o 18" como não tenho nenhuma loja perto de mim com CUBE pedia ajuda a quem já está por dentro deste tema... Li algures na net que o tamanho 18" é grande para 1.70M por ser uma marca alemã. Por outro lado tenho receio na escolha por ter errado no passado e poder voltar a cometer o mesmo erro.

Tenho 1.70M de altura e tenho 77.5cm de perna.


Agradeço toda a ajuda.

Obrigado!
 

pavl

New Member
Boas,
Karls 17,eu tenho uma Cube Sting de 16" e tenho 1,75cm(não sei as minhas medidas de entre perna mas não devem andar longe dos teus valores)e posso te dizer que é o tamanho certo para mim,sinto-me super confortável.Antes tive uma Trek de 18" e era um tormento ao fim de uns quantos kilometros.Tive as mesmas duvidas que tu mas optei bem.

Acho que o 18" é grande para ti,espero ter ajudado.
 

josemm

New Member
Boas, eu tenho uma AMS de 16" e tenho 1,69m e fica-me a matar, uso um avanço de 90mm(de origem trazia de 110mm), guiador recto e espigão recto.

Cumps
 
Top