Cubos Hope II barulho a mais?

pedrole

New Member
Oi

Estava a pensar montar umas rodas com aro ZTR Crest, raios Sapim e foram-me recomendados os cubos Hope II, mas na realidade verifico que estes ao rodar livremente emitem barulho a mais? pelo menos assim parece.

Será que existe opção com o mesmo custo e qualidade que evite isto? LOL não vale apena mencionar os Chris King muitos € a mais !!!

Agradeço opiniões
 

Nozes

Active Member
Os cubos Hope são de facto os que fazem mais barulho,mas não é defeito,é feitio...sempre assim foram.
Quanto a outras opções,procura na DT Swiss,mas também a WTB ou Sun Ringlé fazem cubos de boa qualidade,embora não sejam muito vistos por estas paragens...

O meu conselho: Monta o Hope e acelera cada vez que não quizeres ouvir o barulho...com a velocidade vais deixar de o ouvir :D
 

syndicaterider

New Member
Boas, eu desde a altura em que andava no Dowhill sempre usei cubos Hope, a excepçao de umas rodas mavic Deemax e umas Slr(em XC) e posso-te dizer que nunca tive quaisquer problema com os cubos Hope,na minha opinião são uns excelentes cubos, robustos e muito fiáveis.Quanto ao barulho tem uma vantagem,quando vais num single atras de alguem mais lento, devido ao barulho,quem vai a tua frente apercebe-se logo que atras vem alguem a deslizar rápido e com vontade de passar a frente! Eu pessoalmente gosto do cantar do cubo traseiro!
 

Tomac98S

New Member
Tenho uns montados numas Race há já perto de dois anos..

Ando com todo o tipo de condições climatérias e terrenos e das duas vezes que pedi para abrirem para verem como estão.... estão impecáveis. Ainda não levaram rolamentos uma única vez.

coloca-se um pouco de massa e está feito.

Há outros bons e mais leves.. mas mais caros. Excelentes na minha opinão.

O barulho, basta pedalares, é uma questão de hábito.

Cumpts
 
Top