Cube Reaction Gtc Race 2012

Alexonos

New Member
Boas Jocas, de facto o espigão é um bocado pesado, nunca o pesei mas em pesquisas pelo ebay com iguais à venda está referênciado como tendo 330g, é pesado mas como referi anteriormente é uma peça sensivel devido ao quadro ter apresentado problemas naquela zona, e para segurança estrutural do tubo e zona de aperto teria sempre de comprar um com 400 mm, se fosse um kcnc ainda iria buscar 150g... Carlos muito obrigado pelo teu comentário, e obrigado pelas ressalvas em relação à conversão a dois pratos, de facto é o próximo investimento a fazer e desde já fico avisado em relação a essa possibilidade de poder bater, cumps pessoal
 

nunokas

Member
Boas.

Tens uma reparação na zona de aperto do espigao? Se sim, desculpa lá mas tens ai um problema estrutural já de risco.
O facto de estares com receio de trocar de espigao já mostra a limitação a que estás sujeito... Como é que é quando tiveres que lhe mexer ou retirar?

Aí e na pedaleira retiravas bastante peso ;)

Cumps
 

Alexonos

New Member
Boas Nuno eu não lhe chamaria em risco estrutural, é somente um opção para já em não mexer naquela parte da bicicleta, isto porque o espigão não está a descair, mas é mais uma opção mental que outra coisa, no futuro até posso vir a trocar o espigão, sabes como é qdo as coisas estão bem, às vezes não queres mexer num assunto que te deu dores de cabeça ;)
 
Top