Cube Ltd Race 2012 > Chino Carbon à la carte

lucelima

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Boas! E um igual a este? Truvativ Noir World Cup





truvhbthn102zoom.jpg
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lucelima

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Sem dúvida flat fica melhor na Cube. No meu caso tenho um Noir elevado com avanço Thomson Elite 0º para montar numa FS.
 

Jocas22

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obrigado por todas as sugestões.

nem de proposito, apareceu a oportunidade de comprar o truvativ de que o lucelima e o ednuno falam (usado e versão flat, 58mm) a ver se se concretiza. A bike é matte e aquilo parece muito brilhante nas fotos, a ver se não me arrependo. Depois tem tambem as cores, preferia vermelho e branco, mas adorei o desenho desse.

quantos aos punhos estou mais inclinado pros KCNC eva em vermelho, por questões de €. Alguem tem feedback deles?

t@ndre não sou a pessoa mais indicada pra te responder, mas pelo menos tem uma vantagem óbvia o peso. Quanto a mim experimentei um e gostei.
 
Tenho uma CUBE LTD 2010 c/ guiador Truvativ Noir World Cup elevado.
Flat ou elevado é uma questão que fica ao critério de cada um !
Pessoalmente não gosto de Flats, prefiro elevados !
Aconselho-te a experimentares ambos e decidires o que for melhor para ti !
Quanto à qualidade do "bicho" é do melhor ! ! !
 

Jocas22

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já cá tenho o truvativ, agora é montar e experimentar o meu primeiro flat depois de anos com elevados, tanto nesta como na Berg

depois deixo cá o meu testemunho
 

t@ndre

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wow.. isso foi rápido...

ficamos á espera... se o feebback for positivo depois logo te pergunto onde o adquiriste :)
 

Jocas22

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t@ndre comprei usado ;)

mas posso-te dizer que o mais barato que encontrei foi na kompressor, 65€

assim que puder dou-te o feedback
 

petiagos

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Deves sentir diferenças ...
O teus guiadores elevados são de quantos cms?

Tenho um Truvativ World Cup Noir elevado com 640 mm e só posso dizer maravilhas ...
 

Jocas22

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é verdade amigos, a diferença é bem notória, mas até ver, a meu gosto.

O tamanho não me faz muita diferença ser mais curto, é verdade nas descidas não é o mesmo, mas descidas também sempre foi algo que nunca gostei muito, nunca arrisquei muito. Comigo é mais subidas ;)

agora a posição de condução essa sim notei muita diferença, é uma adaptação que ainda vai demorar, afinal foram muitos anos com elevados. Noto realmente uma posição mais "racing" como disseram, mais deitado. Agora é como dizia o outro, fazer kms.

A seguir vêm os punhos.
 

Jocas22

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Aqui vai a foto da praxe



ficou mesmo bem. Obrigado a todas as dicas pessoal.

E a diferença de peso, meu deus :p nem queria acreditar quando as comparei aos dois, um em cada mão.

o easton já está à venda
 

BruNitro

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Coloca mais fotos, do cockpit e de frente!

Estou a gostar do que estou a ver! tenho uma LTD Race de 2011 e parece-me uma boa opção.

Cumprimentos
 

t@ndre

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Realmente esta nossa menina é mesmo linda :)

Em relação á minha ainda continuo a sentir-me desconfortavel, pois sinto-me demasiado deitado... mas tenho os guiador (origem) ao mesmo nivel do selim..
No fim de cada volta fico com dores no fundo das costas...

Alguma dica?
 

Jocas22

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@tandre e compraste o tamanho certo pra tua altura/entre pernas? conheço quem sofria desse problema mas tinha uma burra grande demais, comprou outra e adeus problema

mais fácil é experimentares outras posições de guiador e selim
 
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