Criação de "rede de amigos" Endomondo

dvital

New Member
Eu acabei de me registar, ainda não testei, mas com toda a certeza que a minha aplicação deve ser limitadissima pois o meu telemovel só aceita java.

Ainda assim vou experimentar e ver no que da. lolol

daniel_vital@hotmail.com
 

GRmaluco

New Member
Boas andei a seguir o post e inscrevi me no endomondo (rotacoes@gmail.com) quem quiser adicionar. É fácil enviar um percurso de um amigo do endomondo para o meu telefone?
 
Last edited:

Jota 21

Member
Comecei a usar hoje.
O meu nome de registo no Endomondo é o mesmo daqui: Jota 21
Já agora uma pergunta: em que parâmetro da tabela de resultados da volta aparece o acumulado de subidas e descidas? Em "Elevation" que tem 2 setas, uma para cima e outra para baixo? Pergunto isto porque hoje com uma boa distância percorrida na serra de Sintra e com tanto esforço despendido, quando fui ver este item estão lá apenas 238 metros, o que me parece muito pouco.
A volta está aqui: http://www.endomondo.com/workouts/p2QlwmSF61c
 

vmiguel

New Member
Ora bem. Este grupo, assumidamente anarca e de origem virtual, corporizou-se na designação "Zés das Bikes".

Com essa identidade existe neste momento uma equipa Endomondo, gerida por mim e que terei todo o gosto em adicionar quem queira juntar-se (enviei convite a todos os que estavam na minha lista do site). Existe também um grupo no FaceBook, de acesso por convite.

Sendo um grupo iniciado aqui no mundo virtual, tem a vantagem de ter membros de várias zonas, pelo que não deixam que a vossa localização seja um impedimento para se juntarem.

1ª actividade: ida a Fátima pelo Caminho do Tejo, dia 30.

Já existe também um rascunho do vinil do grupo, para a bike.

Nota importante: todos nós seremos "Zés", simplifica o fixar dos nomes. :p

E claro que as meninas e senhoras serão bem vindas, apesar do nome do grupo.
 
Boas.
Podem adicionar mais um: d.m.l.moreira@gmail.com
Já uso este programa há algum tempo. É bom para estatísticas e gravar os percursos feitos. Pode-se tb enviar o link facilmente para o facebook.
Mas infelizmente é muito mau em velocidade máxima, média e acumulado. Para isso uso o My track que é muito mais fiável, tendo-o já comparado com gps próprios para bike e não difere muito nos resultados.
Ultimamente até nem o tenho utilizado muito pois está sempre a bloquear. No entanto passo os tracks do My Track para o endomondo através do site deles.

Um abraço e boas pedaladas.
 
F

FN00b

Guest
Olá pessoal!

Penso que mandei convites a todos antes de pensar que se calhar bastava colocar o meu email aqui... :fpalm:

Então o meu email é ricardobentes@gmail.com, quem quiser pode adicionar-me.

Um abraço!
 

FMCurto

Active Member
Já agora: curto@netc.pt

Uso faz algum tempo mas o meu GPS/telemóvel não é grande espingarda e os percursos saem todos aos zizezagues e não é do endomondo pq por vezes uso o trekbuddy quando preciso de ver mapas de zonas que nao conheço e o resultado é o mesmo.
 

vmiguel

New Member
ALTERAÇÕES NOS PROCEDIMENTOS

Editei o post inicial deste tópico, com a seguinte adenda:

Meus caros, por razões de segurança, chega-se à conclusão que é preferível terem como "amigos" no Endomondo apenas quem realmente conhecem. Por exemplo, os tracks que gravam, se iniciarem logo à porta de casa, fica-se a saber onde moram. E é facil relacionar um perfil do Endomondo com a bik€ de alguns, aqui no forum... o que pode dar maus resultados óbvios.

Assim, e como foi criada a equipa Endomondo "Zés das Bikes", com base no pessoal que passa por aqui, aconselhamos a que se "desamiguem" de quem não conhecem, e mantenham apenas a presença na equipa, que passa a ser o "ponto de encontro" desta malta, como aliás já é. Atenção também às definições de privacidade que têm activas.

Por exemplo, uma das opções do Endomondo é só começar a gravar x segundos depois de clicar no botão. Se definirem para 60 ou 120 segundos, dependendo do tipo de zona onde vivam, de certeza que será já relativamente difícil de localizarem o vosso ponto de partida certo.

Aos futuros leitores deste post, bastará inscreverem-se no Endomondo, e procurarem pela equipa "Zés das Bikes", à qual podem aderir por pedido. Por princípio, todos serão aceites. De tempos a tempos, poderemos fazer uma limpeza de membros que não tenham treinos, que não participem em nenhum encontro nem comentem as actividades da equipa. Mas haverá sempre um pré-aviso.

Agradeço desde já a compreensão de todos os "Zés".
 
Top