[Crónica] Travessia aos Picos da Europa

kanoysta

Member
Ah... e para dar mais uma info. Os guardas podem deixam passar as Bicis, desde que te comprometas a parar sempre que te cruzares com grupos grandes de pessoas.
 

esquilas

Member
Tambem jah fiz a rota do cares mas a peh e eh realmente espectacular mas com o movimento que a rota tem mesmo que nao fosse proibido, nao era grande ideia faze-la de bike, eh que a escapatoria eh um ribeiro ... prai 100m mais abaixo ;)

Os picos sao enormes nao vale a pena arriscar lah
 

ignite

Member
kanoysta: esse argumento, tal como a resposta do esquilas, parecem-me respostas mais Luminosas que a ausência de respostas quando fiz a pergunta. Se é assim tão simples, fica a teu critério a decisão.

Eu não quis atirar pedras a ninguém, até porque os comentários que fiz, também os dirigi a mim próprio. Só quis gerar discussão e questionar a passagem por sitios interditos.

Pensar só em nós e no gozo que nos poderá dar parece-me uma atitude pouco positiva no meio BTT em que deviamos meter os valores respeito pelos que nos rodeia (natureza ou outras pessoas) que supostamente tanto gostamos à frente do prazer que é pedalar.
Mais uma vez, não quero atirar pedras, porque eu também sou susceptivel a cometer erros ou atitudes inconscientes. Estou apenas a tentar criar discussão, informação e conhecimento nesta comunidade.
 

kanoysta

Member
Quer dizer... não é assim tão simples. É parecido com o critério usado no teleférico.Só transportam bikes no primeiro da manhã e desde que não fiquem pessoas à espera.
Na rota de cares é parecido. Podem deixar-te passar se fores em dias da semana, fora do verão e bem cedinho. Tudo que foge disto tem sempre muita gente.
 
Top