Boas pessoal, ando com uma dúvida e gostava que me ajudassem. Já andei à procura em outros tópicos mas só encontrei sobre as rodas...
Um colega meu converteu pneus normais (geax saguaro) para tubless, apenas pondo líquido por dentro deles, e converteu também as rodas (mavic crosstrail) pondo uma fita própria e vàlvula... O que ele fez para fixar o pneu foi espalhar líquido nas bordas do pneu para ele atracar à roda e meter por dentro do pneu... Até agora (depois de muitas provas feitas) ainda não teve nenhum problema...
Será que eu podia fazer o mesmo? Os meus aros são os DTswiss 445D e os pneus são larsen tt 2.0 (arame) e ignitor 2.1 (kevlar).
O kit custou-lhe apenas 10 euros, e ainda tem líquido no frasco...
Um colega meu converteu pneus normais (geax saguaro) para tubless, apenas pondo líquido por dentro deles, e converteu também as rodas (mavic crosstrail) pondo uma fita própria e vàlvula... O que ele fez para fixar o pneu foi espalhar líquido nas bordas do pneu para ele atracar à roda e meter por dentro do pneu... Até agora (depois de muitas provas feitas) ainda não teve nenhum problema...
Será que eu podia fazer o mesmo? Os meus aros são os DTswiss 445D e os pneus são larsen tt 2.0 (arame) e ignitor 2.1 (kevlar).
O kit custou-lhe apenas 10 euros, e ainda tem líquido no frasco...