Conchita Yan-Li Francisca

tinric

Super Moderador
Brutal

mas eu metia um kit de tos da R100 na magura, com o que tem normalmente em vermelho.. em verde.. ficava brutal (digo eu)


está fantástica a tua bike

parabéns
 
Victor a suspa dá um ar completamente rejuvenescedor a bike!!
Incrivél, como só um componente consegue dar esse empurrão.
O guiador que fez o Intercambio Erasmus também fica ali muito bem.
Curioso que olhando para a tua bike me lembro de outra que também assimila os autocolantes tão bem como os miudos assimilam as gomas! A Nogueira´s Sticker Machine!

Já está a ficar fresco de manhã, por isso...
venha de lá uma foto do esqueleto montado na bike numa manhã luminosa na Arrábida!!

Abraço!!
 

victor68

New Member
Boas,

Mecanico do Paladar Ainda não dá para " vestir o esqueleto " mas, já se pedala, até porque a TascaDuXico se aproxima. A suspensão, na minha opinião fica muito bem nesta bike e, se ainda ponderei trocar a decoração, neste momento, e com aqueles pequenos apliques a verde na base das jarras, acho que está no ponto. :yeah:

tinric - Acredita que ao vivo, não tinhas a mesma opinião. Também eu só com fotos, pensei que a decoração era algo sensaborona, mas de facto, resulta. :yeah: Já agora, na tua ou na do Luis ( Marin ) ficava um mimo....pensa nisso.

Marreiros - Grande Campeão, sempre em altas. Obrigado :#1:

Hoje foi volta de teste " a sério " da Magura. Uma coisa é certa, os Alemães têm razão quando referem que o novo revestimento das bainhas torna o funcionamento da suspensão muito mais suave. Parece manteiga, funcionamento muito suave, sem torções como é apanágio da Marca e uma leitura do terreno exemplar. Na minha modesta opinião, é a suspensão. Neste momento, alia a suavidade de funcionamento das novas Fox com Kashima, com um peso bem mais simpático.

Os pedais XTR são também uma mais valia, a diferença de superficie de contacto em relação aos Exustar é notória e isso traduz-se na pedalada.

As borrachas dos rotativos são também um upgrade que, já o deveria ter feito à muito. Mesmo sem luvas e com a mão suada, deslizes = 0

E agora umas fotos da Conchita no seu habitat natural, neste caso Sesimbra :

img8978n.jpg


img8989e.jpg


img8998sg.jpg



Abraço,

Victor F.
 

pimentoski

New Member
meteste as letras das jantes a coincidir com as letras dos pneus, eu por acaso prefiro o oposto, acho que as letras dos pneus ficam bem entre as letras das jantes e vice-versa. mas de resto está espectacular...
 

essence_s

New Member
A Suspensão foi feita para essa montagem, parabens!
Gostava mais do logotipo da magura na perna em vez disso, mas se calhar é como dizes, ao vivo fica outra coisa!
 

victor68

New Member
Boas,

Obrigado a todos :yeah::yeah::yeah::eek:

Fotos tiradas numa parte do percurso do "I TransArrábida" que, espero poder estar presente.

Grande Abraço,

Victor F.
 

essence_s

New Member
Tudo bem que a suspensão é nova para andar a inventar, mas talvez n ficasse mal retirar esses autocolantes brancos com as letras e fazer uns autocolantes só com as letras em branco com uns toques de verde Merida e porque n utilizar a "fonte Merida" nos mesmos, como já foi sugerido.
 

victor68

New Member
Boas,

pimentoski e essence_s - Já sabem como eu sou...de vipes mas, em principio, não vou alterar a estética da suspensão...pelo menos para já. :eek: :yeah:

vando gamito - Para mim, é o melhor selim que se pode comprar ( relação peso/preço/conforto/durabilidade ) mas, lá está, cada c.. sua sentença. Se até à bem pouco tempo, sempre que alguém experimentava este selim ficava maravilhado, recentemente um colega meu ( por sinal magro e de estatura baixa )depois do testar, preferiu o SMP de gama média...

É uma escolha muito pessoal.

Abraço,

Victor F.
 

vando gamito

New Member
Pois, eu tenho o Essax Adrenaline, gosto muito dele mas já começa a ser muito rijo :) Queria algo mais confortável, assim como esse. Se poderes manda mensagem aqui ou no facebook com o preço que deste por esse e onde.

Abraço
 

victor68

New Member
Boas,

Sim, a Conchita está viva......:eek:

Adiante,

E se no meio de isto.......( cai de costas na arrábida, a subir );

dsc022799qa.jpg

( imagem retirada da net )

Isto ; :rolleyes:

img9033r.jpg


Se transformasse nisto ; :eek:mg:

img9035w.jpg


img9042u.jpg



Enfim, se fiquei chateado ?, claro que sim mas, nada é eterno. Foi o primeiro problema que estas rodas me deram em dois anos e cerca de 6000Km, por isso, por 27 Euros ( cepo novo ), ficaram para as curvas.

Abraço,

Victor F.
 

darckghost

New Member
bota cola super3 pode ser que resulte :p (não resisti) sei que pode ser uma ideia um pouco fora do comum, sendo o preço do cepo bastante acessivel. um cubo novo poderia resolver esse problema que cada vez é mais comum ver.. por exemplo por um xtr ou um (um pouco mais caro) dt swiss 240
 
Top