comprar quadro mais leve

Joseelias

Well-Known Member
Mas a Suntour XCT é tão ou mais pesada que a que tens porque deve de andar na casa dos 2600g, e tenho dúvidas que funcione melhor pois o funcionamento deve de ser exactamente o mesmo, isto é, molas e elastómeros. Se é para perder peso de uma forma que notes na prática e que te melhore o funcionamento não te safas com menos de 200€ para uma suspensão nova a ar.

Se a suspensão que tens é dura isso também se pode dever a falta de manutenção. Abre-a, limpa-a e repõe a lubrificação.

No que diz respeito a tirar peso através de outros componentes como o avanço e similares, tenho dúvidas que consigas grande coisa pois tirarás apenas algumas gramas a cada componente, a menos que te mandes para material que custa cada componente na casa dos 100€. E nestes componentes não notarás diferença no comportamento da bicicleta.

Acho que estás muito confuso sobre este assunto e a sucumbir à ansiedade, sem pensares muito bem no que estás a fazer. Tem calma antes de te pores a gastar dinheiro que precisas para ficares na mesma e depois ficares frustrado por não sentires melhorias algumas.

Acredita que se andares mais um ou dois dias por semana com o objectivo de melhorares a forma física, a capacidade que ganhas equivale a tirares 5 quilos ou mais à bicicleta e poupas dinheiro e ganhas saúde. Juntas entretanto o dinheiro e investe nos sítios e componentes certos
 

MADCoelho

New Member
fica sempre mais leve, a carteira depois nao pesa e a bike fica mais leve ahaha, brincadeira a parte, uma suspençao nova ja me tirava um bom peso. é a minha proxima aquisiçao. se alguem aqui tiver uma para venda que me contacte sffvr.
 
Boas. Já em desespero aproveito este tópico para vos colocar uma questão. Quem sabe dizer qual o peso de um quadro Commençal Premiere Disc de 2011? Tenho pesquisado em derivados sítios e inclusive enviei um email à commençal (ao qual não obtive resposta). Se me souberem ajudar agradeço imenso. Cumprimentos
 
Top