Compra de BMX

Mr.Biker

New Member
Claro, compreendo. Sei que o tema do Fórum não é este, mas se alguém me pudesse ajudar... De qualquer maneira, Holy, agradeço o teu post :)
 

gorak

New Member
Boas,

Para o preço não se pode exigir grande máquina. Mas se a bike estiver em bom estado compra. Quanto às esferas em qualquer drogaria encontras isso, se tiver pelo menos uma levas essa para saberem a medida e compras as que faltarem e é fácil de colocar. O cubo deve ser do género dos Shimano, ou seja não usa rolamentos o próprio cubo serve de caixa para as esferas.
Se não levas a uma loja e eles arranjam isso sem problema.

Não percebo muito da poda, mas dou uma ajudinha.
 
Last edited:

Mr.Biker

New Member
Tenho que ver, o facto de faltar as esferas não quererá dizer que andaram no estalo com ela? Outra coisa, disseram-me que haviam 2 tipos de BMX, umas mais pequenas e outras maiores... De que tipo será esta? Obrigado :)
 
Boas

Antes de mais desculpem se estou a estragar o tópico, mas não queria abrir um novo só para perguntar uma coisa.

Cá vai. Estou a pensar comprar uma bicicleta aqui: chainreactioncycles ponto com será que este site e fidedigno? Ja algum comprou lá?

Obrigado pela vossa opinião

P.S. Se um moderador achar que se deva dividir o tópico com a minha questão que o faça SFF
 
Last edited:

jackass

New Member
Boas,
eu já desmontei as esferas de uma bmx e foi f**a para voltar a mete-las e se leres bem a roda tem falta de esferas, por isso se a comprares pensa em comprar uma roda ou um cubo novo, não sei quanto custam mas para aguentar uns jumps deve te ficar em 20-30€(o cubo a roda não sei). Pensa bem antes de comprares.

Cumps

Edit: normalmente no custojusto a compra e feita de cara a cara. se for por transferência bancaria não arrisques!
 

Mr.Biker

New Member
Ao comprar não seria para jumps nem nada do género, seria mesmo para dar umas voltitas por aqui, levar para a escola e assim, para não estragar tanto a Berg.
 
Top