Compra Capas sapatos inverno - Cofides

Simões ctb

New Member
Espero que tenha a mesma qualidade como o restante material da Cofides, porque já estão a caminho um par de capas de inverno. Depois dou o feedback das mesmas.

Boas pedaladas
 

Diogo112

Member
Olá tenho uns cobre sapatos de Inverno da Cofides, garanto a qualidade do material face às expectativas daquilo que se espera do mesmo, comprei-os na feira em Santarém e regressei com elas calçadas até Lisboa, pézinhos sempre quentes, mas não choveu, para ver se os mesmos são impermeáveis o suficiente, mas com o inverno que se avizinha vou ter imensas oportunidades de os testar. Pelo menos quentes são! O material utilizado no exterior é neoprene, logo deve aguentar umas chuvadas valentes, o interior material semelhante ao windstoper o que acho que garante protecção suficiente contra frio e chuva.
 

Diogo112

Member
Compras online directamente à Cofides, eles aceitam pagamento por transferência bancária, conforme me informei com eles na feira em Santarém.

Espero ter ajudado.
 

joao27

New Member
Em termos de atendimento e o material é 6 estrelas.... recomendo a qualquer pessoa... Exelente.... Cofides e não quero outra coisa até ver...
 

Diogo112

Member
Hoje fui fazer uma volta ligeira, mais para testar material, como haviamos entretanto falado sobre a qualidade dos materiais, aqui ficam as minhas impressões sobre esta peça de equipamento:

Para já não havia chuva, mas o frio era algum, deu para reparar que os pés estiveram sempre quentes, não apertam os pés causando desconforto, só falta agora testar com chuva, para aferir das capacidades de estanquecidade destes cobre sapatos.

Espero ter ajudado naquilo que possa influenciar uma possível aquisição deste material para se usar no inverno!
 

joao27

New Member
Obrigada pela opinião, vamos aguardar a chuva, se bem que eu desejo é mais para o frio, chuva não faz muito o meu genero.
Cumps
 

rodd

New Member
Boas pessoal,

Como se portam as capas da Cofides com a chuva. Cumprem o que prometem no site? Ou nem por isso.

Abraço
 

synclever

Member
Ainda não experimentei, estou à espera que tenham o meu numero e me enviem (daqui a uns 10 dias).
Posso dizer que já andei com chuva e o casaco ZeroWind portou-se muito bem.
 

rodd

New Member
Obrigado pela tua resposta synclever...

Então e o pessoal com que já tem as capas ainda não as experimentou à chuva? :)

Abraço
 

rodd

New Member
Se chegarem amanhã, fernandoferreirasax, podes ir experimentá-las no sábado. É prevista chuva para praticamente todo o território nacional... :)

Abraço
 

Diogo112

Member
Testei em condições de chuva e pelo menos os meus não aguentaram a chuva, fiquei com os pés frios gelados e encharcados.
 
Top