Compilações amadoras - VIDEOS e MONTAGENS que se fazem por cá!

Faltava partilhar convosco esta descida completa do Trilho dos Burros também pertencente ao mesmo dia do video editado que coloquei antes por aqui.

[video=youtube;XBBzE7LoVhA]https://www.youtube.com/watch?v=XBBzE7LoVhA[/video]
 

FMCurto

Active Member
Fui espreitar o da Pedra Branca hoje q só conhecia a parte do meio, está muito porreiro, só duas zonas que acho que podiam ser melhor resolvidas, ao minuto 6,52 é preciso passar por cima das pedras mas à minha frente estava um engarrafamento de hora de ponta, cerca de uma duzia de riders que teimavam em ir por baixo e nenhum cabia com os pedais:) quando chegou a minha vez ainda fiz duas tentativas mas só encostando o ombro à arvore consegui passar, ali umas pedras no drop facilitava rolar da pedra abaixo. O outro ao min 8,04 "Sai,Sai,sai...", não é de todo facil e aquelas pedras não se vão aguentar ali muito tempo com o uso. O dos burros achei mais fácil, tirando aquela parte do calhau gigante (min 1,08 ), ai até a chiken line é manhosa :) mas é insistir. Obrigado pela partilha.
 
Last edited:

miguelcarromeu

Active Member
Para quem costuma acompanhar o Dirt Shed Show, do GMBN, o vídeo do Pin the Trail dest semana. Vejam se conhecem:

00:35 e depois ao min. 10:40

[video=youtube;MAhASgHOv_U]https://www.youtube.com/watch?v=MAhASgHOv_U&feature=youtu.be[/video]

Completo:

[video]https://youtu.be/pSIE0-nAvKQ[/video]
 
Last edited:
Carromeu és mundialmente famoso e o arranjaste maneira do trilho dos burros nunca mais fechar na vida com tantos visitantes estrangeiros que virão de propósito para o descer :D
 
FMCurto sei perfeitamente ao que te referes mas dentro do tipo de trilho que é, esses desafios até lhe assentam muito bem. Na primeira vez que lá passei também fui por baixo nessa pedra e como todos os outros... não coube lá :p
 

FMCurto

Active Member
Nunca tinha feito aquela parte dos burros, pq me diziam sempre q estava fechado, fizeram ali um serviço muito porreiro, no domingo passado quando lá passei ainda estava em escavações: alguém com dois miudos pequenos ( a treinar a próxima geração?) e depois mais à frente o Hugo (?) mas que só me lembrei do nome já no Abano.
Hoje andavam outras pessoas a limpar e ajeitar os saltos naquele trilho que vira à esquerda depois do Monge (Monge Esq?), mas hoje lembrei-me de agradecer pelo trabalho prestado, e julgo que mais para baixo tb pq ouvia-se motosseras.
No caminho para casa ainda pensei em levar ferramenta e dar um jeitinho nesses dois sítios do trilho no feriado mas depois percebi que se calhar é bom ideia não meter a foice em seara alheira e aquilo deu um bom bocado de trabalho a quem o fez, mas vou tentar ver se arranjo disponibilidade para ir a próximos traildays.
Espero que tenham muito sucesso com a WERIDE pq saimos todos a lucrar ;)
 

tinric

Super Moderador
Volta de hoje.
Umas descidas na Serra do Socorro e uma AllMountanada nos trilhos do WWW (Torres Vedras)


[video=youtube;OiG2i2mS6kE]https://www.youtube.com/watch?v=OiG2i2mS6kE&feature=youtu.be[/video]
 

miguelcarromeu

Active Member
Podes lá passar novamente Miguel! Já foi reparado até ao fim e criada uma nova variante/atalho para evitar um empedrado com subida a meio da ligação entre os dois. Quem lá andava era o Hugo, sim, mais o João e o André.

Sim, domingo foi trail day. Não tem problema limpar mato com tesoura, alterações estruturais é que geralmente só se fazem nos trail days. Antes que me esqueça, dia 28 é o passeio de final de ano. Saca esse dia. Depois falamos por mail ;)

Tinric, isso está forte. :)
 

miguel13

New Member
eu vou deixar aqui o meu canal
https://www.youtube.com/user/pdxmatc

ainda estou a começar... sempre que possível colo um videos dos passeios de bicla com uns colegas...

ja tem 4 videos... mas ainda quero melhorar mais...

fica aqui um dos videos...
[video=youtube;1pH1AKWwc2U]https://www.youtube.com/watch?v=1pH1AKWwc2U[/video]
 
Passeio de estreia com a malta da Bike Planet no Feijó. Finalmente pude passear em locais que sempre desejava conhecer em duas rodas incluindo o cristo rei e a zona ribeirinha de Cacilhas.

[video=youtube;MAqlQTJ53nw]https://www.youtube.com/watch?v=MAqlQTJ53nw[/video]
 
Top