Compilações amadoras - VIDEOS e MONTAGENS que se fazem por cá!

agdmoreira uso a gopro 3+ black

tinric o pior é que pensava que a lente pudesse estar suja de algum salpico do piso molhado mas estava limpinha!

Churchill é isso. Quando passas o café nos Casais da Serra sais da estrada principal para a direita e esse estradão leva-te até Sesimbra ao longo de cerca de 8km.
 

SeteGu

Active Member
Acho que esse video não se adequa muito ao espírito do tópico mas ao vê-lo deu-me vontade de experimentar. Acredito que seja divertido andar com uma bicicleta dessas na neve.

PS: Mais um excelente vídeo Carecovzki.
 

Catalyst

New Member
Boas pessoal, aqui fica o meu primeiro vídeo de um passeio por terras Alentejanas.

[video=youtube;GMEYAb7qttc]https://www.youtube.com/watch?v=GMEYAb7qttc[/video]
 
Foi um fim de semana dedicado à bebedeira... sábado foi uma caminhada à adega do Alcube... domingo foi a rota das adegas da Lagoa do Calvo na companhia dos minions!

[video=youtube;ro-FwlWHx30]https://www.youtube.com/watch?v=ro-FwlWHx30[/video]
 

JoaoPeixe

New Member
Carecovzki diz-me uma coisa, que definição utilizas na gopro?!é que eu tenho uma gopro 3+ black mas os meus vídeos os declives (subidas, inclinação do terreno, etc) a imagem fica com bastante "olho de peixe" e nos teus vídeos isso não acontece, ou seja nos meus videos parece que vou sempre em plano, como consegues que isso não aconteça?!A minha imagem quando está sol também fica muito branca e as tuas o céu fica sempre bem exposto e as cores bem definidas!!!
abraço e obrigado
 
Last edited:

Catalyst

New Member
Parece-me que seja já na parte da edição das imagens que se mexe com isso, dependendo do programa de edição de vídeo que usas, há forma de atenuar ou mesmo remover por completo o "olho de peixe".
 

JoaoPeixe

New Member
O programa de edição da gopro tem lá uma opção de retirar o "olho de peixe" mas a imagem assim fica corta a meio!!Já experimentei e não deu bom resultado!
 
JoaoPeixe na verdade não estou a ver porque isso aconteça... creio que possa ser relacionado com o ângulo de abertura, será? Uso sempre em wide e a minha preferência é 1080-60fps. Quanto à definição da imagem isso sim faço alguma correcção no editor. A exposição da imagem é sempre algo que mexo em praticamente todos os clips para tornar o ambiente mais vívido porque há dias em que de acordo com a iluminação especialmente em zonas fechadas a imagem fica mais esbatida/escura.
Em contraluz por exemplo provoca muito sombreado no que estás a filmar e por vezes tenho de ir muito ao extremo no ajuste da exposição e perde-se um pouco noutros ajustes em que acabo por ter de mexer como a saturação, coloração, contraste...
 
Este fim de semana enchi o papinho de bikes e para variar aqui destes lados fui com uns amigos até Porto de Mós à ecopista das Minas da Bezerra. Foi a primeira que visitei e confesso que gostei bastante do local e do tipo de passeio que estas ecopistas proporcionam.

[video=youtube;QB5hQ0-j0vk]https://www.youtube.com/watch?v=QB5hQ0-j0vk[/video]
 

andrextr

Active Member
Sintra... Com alguns dos novos trilhos (17 paus) e Burros (recuperado).

[video=youtube;L5laGQEU-bI]https://www.youtube.com/watch?v=L5laGQEU-bI[/video]
 
Ainda não levaram as vossas "Marias" a estes passeios? Do que estão à espera? ;)

[video=youtube;Btvy0X-YPJE]https://www.youtube.com/watch?v=Btvy0X-YPJE[/video]
 
Ride like a ninja!!

[video=youtube;9WEgRxHgSAw]https://www.youtube.com/watch?v=9WEgRxHgSAw[/video]

Em breve publico também as descidas completas do trilho da pedra branca e trilho dos burros que são 10 minutos de curtição cada um!
 
Top