jOrGe.mRNh
Member
DeathCenter, as vantagens:
- Robustez (pneus Tubeless ou Tubeless Ready são geralmente mais resistentes que os normais)
- Protecção contra furos (pneus mais espessos, com liquido anti furo) e contra snake bits ou pinch flats ou trilhadelhas ou traçadelas, o que lhe quiserem chamar, que deixam simplesmente de acontecer
- Não tendo a fricção da câmara por dentro, o pneu dá-se mais ao terreno, logo maior aderência e menor desgaste
- Peso, o que não só afecta o peso da bike em si, mas como é rotacional, deixa a bike normalmente mais ágil e explosiva
- E a longo prazo acabas por poupar dinheiro e poupar a cabeça de problemas
btw, se a conversão for bem feita, não há razão absolutamente nenhuma para perder ar, a não ser quando tens um "furo" e até ao liquido o tapar, nesses instantes pode sair um bocado de ar claro.
- Robustez (pneus Tubeless ou Tubeless Ready são geralmente mais resistentes que os normais)
- Protecção contra furos (pneus mais espessos, com liquido anti furo) e contra snake bits ou pinch flats ou trilhadelhas ou traçadelas, o que lhe quiserem chamar, que deixam simplesmente de acontecer
- Não tendo a fricção da câmara por dentro, o pneu dá-se mais ao terreno, logo maior aderência e menor desgaste
- Peso, o que não só afecta o peso da bike em si, mas como é rotacional, deixa a bike normalmente mais ágil e explosiva
- E a longo prazo acabas por poupar dinheiro e poupar a cabeça de problemas
btw, se a conversão for bem feita, não há razão absolutamente nenhuma para perder ar, a não ser quando tens um "furo" e até ao liquido o tapar, nesses instantes pode sair um bocado de ar claro.