Comentários à Bike Magazine

José Martins

Administrator
Para além da Solobici, a El Mundo de Moutain Bike também está a ficar cada vez melhor.
Comprei há uns dois anos e sinceramente, não gostei muito, mas depois fui lendo de vez em quando e acho que melhorou muito.
Apesar de tudo, confesso que gosto bastante da BM, só acho imperdoável que tratem os leitores desta forma.
E depois ainda se queixam que falam mal deles e especulam sobre isto e aquilo em certos Fóruns (o nosso devia estar incluido), mas não é aceitável que a revista chegue às papelarias ao dia 10 ou mais, muito menos aos assinantes.
 

amagalhaes

New Member
Alguém reparou que a BM anuncia como bike fs mais leve do mercado a Merida 96 com 9.3kg???

E não é que na mesma edição vem um catálogo da Scott em que (quando vou direitinho à minha perdição) é apresentada a Scott Spark ltd com 9.2kg?!?!?!?!?!

Será aceitável este tipo de incongruências numa revista da especialidade? E não estamos a falar de publicidade da marca que como todos sabemos por vezes querem atirar areia para os nossos olhos...estamos a falar de publicidade feita num grande artigo pela própria BM. Acho que deveria haver alguma cautela neste tipo de informação.
É claro que nada impede a Scott de anunciar o peso que bem entende (digo eu) mas talvez fosse prudente por parte da BM não anunciar "a bike FS mais leve do mercado" mas sim "a bike testada por nós (BM) mais leve...Acho que a Scott Spark Ltd pesa mesmo 9.2kg!!!

Penso eu de que...
 

helio69

New Member
Eu como assinante da BikeMagazine, gostei especialmente do facto de vir incluido um fenomenal guia para o Festibike.... Que me chegou às mãos na semana seguinte ao evento! :mrgreen:

Ora, como eu acho que o pessoal da Bike Magazine, assim como o pessoal que organizao Festibike, visitam este fórum, era só para dizer que o Festibike pagou a uma empresa para lhe distribuir publicidade sobre um evento a qual chega depois do evento, ou por outras palavras era para dizer que o pessoal da BM "encabrou" (como se diz na minha terra) o Bike Magazine! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

A.M.F

New Member
O mês passado ainda veio um esquema de treino,que até era interessante,mas agora voltou mais para a parte comercial e só tem preços de bikes de topo.Podiam meter material de média gama onde o pessoal tem mais poder de compra.Como por ex:
Suspenções,quadros etc.
Agora só metem material para o pessoal que ganha cerca de 3000euros na média por mês que é para a Alemanha,Suiça,Luxembougo.E que se estão a se esquecer que vivemos em Portugal que o ordenado mínimo ainda não passou dos 500 euros por mês.
 

XCP

New Member
A Bike Magazine, já foi uma boa revista :), quando não tinha concorrencia, agora que a tem, devem pensar que são os maiores, como o povo diz GANHA FAMA E DEITA-TE A DORMIR :evil:

cumpts
 

coelhone

New Member
Onde é que está a concorrência :hmmm: ???
Ainda no mês passado em que a bike da capa era a Focus First, na análise em pormenor uma foto dos Schwalbe Racing Ralph e na legenda a falar dos Nobby Nic (se não estou em erro, mas posso confirmar), onde quero chegar é que numa análise que é capa da revista e fazendo referência a um produto que não é tão barato como isso, eles simplesmente cometem estes erros básicos. Quando vejo estes pormenores descurados e induzindo o leitor em erro, como vou confiar no resto do conteudo. Não sei se me expliquei bem, mas o que quero dizer é que se houvesse mesmo concorrência ou o pessoal "boicota-se" a compra durante um ou mais meses, eles por certo abriam os olhos e começavam a ser profissionais no que fazem, como nós (leitores), no nosso trabalho.
Boas voltas e Boas leituras, com QUALIDADE.
 

Chinês

New Member
Já deixei de ler a Bikemagazine á muito, comecei a ler a MountainBiking UK e assim estou sempre 3 meses á frente da informação da BM!
Só não têm info de provas Portugas :cry:

Mas concorrencia portuguesa á BM em PT na tou a ver :lol: Só é pena eles reciclarem as analises das revistas estrangeiras e são uns forretas em relação a dar algum presente, coisa que a MountainBiking UK têm mensalmente :mrgreen: nunca falha! :mrgreen:
 

trekmen

New Member
Sou assinante já lá vão uns anos, mas realmente é muito fraquinha tendo vindo a piorar, infelizmente é o que temos.

Boas pedaladas
 

Flygye

New Member
Gualdinof said:
Boas,

Solobici, dizem que é muito boa, vou fazer uma consulta pelo fórum que acho que já li qualquer coisa sobre isso.

Cumpts. GAF

De facto, comprei a deste mes, e por acaso tou bem satisfeito, tem la muito melhores artigos em comparação com a BikeMagazine, a qual tem vindo a diminuir a qualidade das noticas. (no meu ver é claro)
 

JCSousa.

New Member
Boas
Apesar de comprar mensamente a BIKE MAGAZINE(é uma revista importante no relato muito bom das pedaladas por
este país fora e também da promoção das iniciativas,passeios e outras).
pessoalmente gosto da SOLO BICI acho que os comparativos são mais isentos e mais explicativos
Boas pedaladas JC
 

scarzpt

New Member
A BM ja começa a aborrecer pelos mesmos comparativos as mesmas marcas de sempre...irra que em centenas de marcas por este mundo fora so consigam encontrar as ditas "grandes" para os mesmo aborrecidos testes de sempre.
 

João Marinho

New Member
Mangelovsky said:
Onde se pode comprar a Mountain biking UK no Porto?

Dá para assinar?

Podes comprar no Bazar do Molhe, junto à praia do Molhe na Avenida Montevideu\Brazil, mesmo junto ao mar. Lá podes comprar não só essa revista como muitas outras estrangeiras. É o local onde podes encontrar mais revistas concentradas no Porto :) Há anos que lá passo para me actualizar ;)

Ahh no Norte Shopping também tens lá uma papelaria que podes comprar, na ''rua'' que liga ao Continente ;)

Boas leituras
 

salgado52

Active Member
Simplesmente deplorável,cada vês tem menos interesse chega tarde e más horas erros atrás de erros todos os meses ainda à pouco criticou outra revista do género por os ter copiado quando eles estão sempre a copiar as revistas espanholas,colocam lá umas fotos fixes para iludir os compradores pois os textos é do pior o pessoal que por lá anda pode ser muito bom a praticar btt mas como jornalistas são do pior que tenho visto,na tabela de preços andam à meses a dizer que determinado modelo é em carbono para a seguir dizer que o quadro é alumínio,chega a um ponto que nem oferecida dá para ler.

Cumps
 

Mangelovsky

New Member
Obrigado Chinês e João Marinho :yeah: Quando puder passo lá.

Provavelmente vou passar a dar o meu dinheiro a gente que realmente percebe do assunto e que tem mais respeito pelo leitor :)
 

Mangelovsky

New Member
Hehehe, ninguém sabe... Provavelmente só a vão começar a escrever amanhã.

Entretanto hoje comprei a Mountain Bike UK de Dezembro!!!! Veio de avião e chegou primeiro, vejam só. :D

Ainda nem sequer folheei. Foi cara, mas espero que valha a pena.
 
Top