Comédia No Donwhill !! Tuga e Basta :P

PeterH

New Member
Ele disse "aqui vai cacete"... E aparentar por tudo o resto da maneira como ele vai largado não me parece que seja o tipo de gajo que faça muitos erros. Digo eu... Além de que dá ideia de conhecer aquilo de cor e salteado!
Se bateu antes ou depois... isso já não sei mas é irrelevante no global. Granda donwhiller....
 
Last edited:
É relevante pois cacete neste sentido e uma pancada que levamos quando batemos atrás duma recepção. Nem que seja só com a roda traseiro no bico da recepção já se nota. E daí eu ter achado piada ao aqui vai cacete lol.
Não há um tipo de gajo que não faça erros. Há sim pistas que cada um conheçe melhor e por isso já conhece todas as suas "manhas" e há também momentos em que estás a puxar por ti mesmo e outros que não. Quando "abusas" estás muito mais suscetivel a cair.

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
 

PeterH

New Member
Estava vento contra e com a câmara ali, o salto ficou curto! lol ;) Não deixa de ter mãozinhas o gajo. Tivesse eu outra vez 18 anos também gostava de descer assim. Agora com 33 e um puto para criar, está quieto...
 

luisms

Member
"mas quem sera, mas quem sera o pai da criatura....."
falou-se em banda sonora, querem melhor do que os proprios comentarios da altura???
Colocar som so estraga os bons videos que se fazem por ca.
 

kuto

Member
O 3º é um salto anormal... Hei de tirar uma foto à rampa, em 0% de inclinação, para vocês terem uma ideia... Já para não falar do buraco e da parede na recepção do salto!
 

INTERCEPTOR

New Member
Sai uma salva de palmas para o Helder!!!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Eu não sou da zona nem conheço o pessoal do vídeo mas, se alguém escreveu que o nome é - Helder - parem de escrever: o gajo

Quanto ao "Kit de unhas", quando temos ao nosso dispor um local onde podemos praticar só não o fazemos porque não queremos ou porque......... vem aí o meu caso....... o DownHill é caro para xuxu!!!
Quem quiser ganhar um pouco desse "Kit" ande umas voltas de BMX que a coisa acontece por natureza própria. É preciso parar de fazer kms atrás de kms para treinar repetidas vezes em certos trilhos técnicos.
A desculpa da idade e dos filhos não pega, basta tirar-mos um pouco de tempo para PRATICAR em locais menos difíceis para podermos EVOLUIR, isto porque temos sempre que ter em conta a nossa SEGURANÇA.
 
Last edited:

Giro

New Member
O 3ª salto estão a falar do min 3.10? Se sim, é um salto que se faz bem.
Os únicos mais bravos são o roadgap seguido do relevé e o salto do fosso...
 

carlos_cavaco

New Member
Dá gosto ver, vai largando piadas como se tivesse sentado numa esplanada mas no entanto vai a abrir num trilho a talvez uns 40km/h. Bora Helder eheh
 

HR

New Member
Só agora vi este vídeo e "parti o caco" a rir!! Do melhor em som :) , imagem e destreza!

Dá-lhe Hélder!

Muitas e boas pedaladas...
HR
 
Top