Ciclovias

JLeal

Member
Viva serve o presente topico para dar a conhecer uma historia que tem tanto de absurdo como estupido, passo a contar: tenho 36 anos e ando de bicicleta desde que me lembro ou seja ha uns 29/30 anos, sendo que ja fui atleta federado inclusive. Ontem ao regressar a casa de um treino de BTT no Monsanto, vinha na ciclovia em Benfica, pensando eu que vinha protegido dos carros, pois bem nao fui atropelado por um carro , mas fui abalrroado por um peao que achou que nao tinha que se desviar para eu passar, resultado um pulso partido, 2 cotuvelos esfolados, um capacete para o lixo e foi o que me valeu pois se nao fosse o capacete certamente nao estaria aqui agora a escrever este topico. Enfim agora estou privado de andar de bike pelo menos 1 mes à conta de um imbecil que nao tinha nada que andar ali, so tive vontade de lhe encher a cara de "bolachas". :mad::mad::mad:.
 

NC0sta

Member
Eu não fazia queixa, mas enchia lhe a cara de porrada. até ver nunca caí por causa disso mas já tive varias discussões com peoes que pensam que as ciclovias são para lá ir rebolar a peidola (peço desculpa pela linguagem, mas tambem tenho esse sentimento de revolta para com esses ignorantes)
 

JLeal

Member
Tenho vontade de dar razão a quem diz que não anda nas ciclovias mas por outro lado acho que não o devo fazer e continuar lá pois foram feitas para bicicletas não para tudo o resto
 

xandrinho

Member
Mas o absurdo dos absurdos é aquelas pessoas k vao pra lá com os carrinhos de bebe achando elas k estao numa pista apropriada para tal, algumas ainda se vao desviando mas outras nem por isso e ainda á aqueles caminhantes em grupo k se acham no direito de ocupar as duas vias sem sequer se darem ao trabalho de se desviarem. Ja cheguei ao cumulo de quase parar e pedir liçença para passar ou fazer pi-pi com a boca(looool).

As rapidas melhoras
 

JLeal

Member
pois xandrinho este foi um desses casos era um grupo! E para ser mais estupido ainda a ciclovia tem ao lado um passeio de calçada com a largura ai de pelo menos 2 vezes a ciclovia e o pessoal vai pelo vermelho. Deve ser como os bois marram no vermelho, ainda por cima a minha bike é vermelha para meu azar
 
Top