duchene said:Vende-se, mas mais uma vez não compensa o custo. Custa cerca de 8 euros. Mais vale comprares um pouco de manga retráctil, fazer a solda em condições e depois deixar a manga fazer o seu trabalho. Fica um remate aceitável e não gastas uma fortuna.
duchene said:TOUTETERRAINE:
A solução para o teu problema é o Sigma Power Magnet que vem nos ciclocomputadores de gama mais alta e que permite um afastamento maior entre o sensor e o íman.
Como aperta com um parafuso é ideal para todas as medidas de raios, incluindo os espalmados. O preço, proporcionalmente ao ciclocomputador novo, é alto (4/5 euros julgo), mas se resolver o problema, lá terá de ser.
No meu caso um Sigma 2006MHR, comprado em deterimento de um VDO acabou por se revelar uma má escolha. Apesar de ser bastante completo, ter um display muito bom e funções interessantes, sofre do mal crónico dos sigmas. Como já foi aqui dito, nem com o sensor a bater no íman o gajo contava. No dia seguinte, andava 3 ou 4 horas sem problemas. Vá se lá perceber...
Está neste momento na loja à espera de solução...
duchene said:Naquele desperdício de papel chamado manual de instruções, que acompanha o conta-qilómetros, tens as instruções que necessitas para montar o dito nas duas orientações.
Caso não tenhas o manual, podes consultar aqui http://www.sigmasport.com/en_media/produkte/bikecomputer/topline_wired/bc906/allgemein/visuals/ba.pdf
(já agora, é na página 3)
krabby said:Boas,
Também tenho um sigma do modelo 1606 sem fio. Queria saber como é que o pessoal prende o sensor ao braço da suspenção.
Ou seja, eu tenho apenas aquela argola de borracha fornecida. Essa argola aparentemente não é muito resistente e tenho medo que se parta e que fique sem o sensor.
Existe algum outro tipo de fixação?
Cumps!!