Ciclocomputador --- do Lidl

klaser

Well-Known Member
Eu comprei esse último ciclocomputador com fio do LIDL e até agora 5 estrelas...todas as funções presentes,temperatura e rectro-iluminação...por 8 euros...em lado nenhum..já lá vai mais de mês e funciona sem falhas sempre...
 

pintox

Member
Compra. Por esse valor não compras nada que se aproxime sequer disso.
Tenho um do modelo antigo que comprei em 2008 na minha bike de reserva de roda fina e nunca falhou.
 

pintox

Member
O meu regista, total de kms percorridos, kms por volta, velocidade média, velocidade máxima atingida, tempo total do percurso, relógio, temperatura, e claro o velocimetro. (isto tudo por 4,99€)
Quanto aos actuais não se mantêm estas funções ou não.
 

klaser

Well-Known Member
Tem distância percorrida,velocidade média,tempo de percurso,velocidade máxima,temperatura,cronómetro,relógio,scan (funções a serem mostradas intercaladas no visor),odómetro 1 e 2,rectro-iluminação,indicação se a velocidade instantânea é superior ou inferior à média,mais uma série de funções de calorias e queima de gordura que eu nunca usei...passado mais de 1 ano sempre sem falhas....contra eu acho apenas que poderia ser mais fino,fica um bocado alto com suporte se for colocado em cima do avanço por exemplo....
 

F_santos

New Member
bem bom o ciclo-computador, só encontro um defeito a rosca do íman é em plástico o que não permite dar grande aperto....De resto parece funcionar mt bem...
 

Flite_Ktm

New Member
A ver vamos!
Hoje fui comprar o meu e amanhã já o vou montar... :)

Tem uma coisa mto util para mim e na minha opinião.! A luz no visor :)
 

Flite_Ktm

New Member
inverno81 Ola pessoal o que acho da caixa das ferramentas será que e boa compra !?

A caixa é mto completa.
Agora resta saber a resistência das chaves no que respeita a força né! Normalmente o Lidl tem bom material neste campo (já comprei chaves de fendas, bocas etc e até hoje estão bacanas)
 

Mr.Biker

New Member
De facto, o único problema até agora do odómetro é mesmo a rosca do sensor da roda ser de plástico, como disse o F_Santos, mas de resto, tudo OK. Tenho apenas a dizer que as abraçadeiras que vêm com o odómetro são de fraca qualidade, pelo que aconselho a montar com outras.
 
Boas

Eu comprei esse ciclocomputador à um ano, montei tudo bem só não gostei foi do iman era fraquinho e a rosca de plástico nao permite dar grande aperto, mas de resto tudo bem até fevreiro que pifou, fui ao lidl expliquei a situação que não ligava mesmo com pilha nova e sem problemas deram me um novo e estenderam-me a garantia até agora o 2º não me deu problemas. Para tentar não avariar este quando vou lavar a bicla à pressão tiro-o para não haver infiltrações.
 

Flite_Ktm

New Member
Bem!

Eu já montei o meu e está 5 estrelas!

Quanto ao iman, eu aproveitei o que tinha do outro porque realmente o que vem na caixa é em rosca de plástico e o mais certo é que com um salto ou buraco ele simplesmente desapareça :D.

Experimentei com o antigo e como funciona bacano, apenas ajustei a altura no raio e voilá! :)

Quanto às abraçadeiras de facto fiquei com 2 pontas nas mãos, mas como tinha em casa umas quantas da mesma cor e um bocadinho mais grossas nem hesitei e troquei todas as que vinham na caixa.

Tb por 5 euros e com tanta função o que se pede é que ele funcione bem e por muito tempo :D. lol
 
Top