ciclocomputador com HR

Adão Lobo

New Member
Estou com duvida entre:

Polar cs100
Polar cs200 cad
Sigma bc2006 MHR
Sigma rox 8.0

Bem sei que temos alguma diferença de preços entre estes aparelhos (o mais barato o sigma bc 2006 HMR por ser um aparelho antigo, e, por exemplo o sigma rox 8.0 bem mais actual ,acho ate que o 2º vem substituir o 1º).
Estes aparelhos na net encontram-se até 150 Euros, é o meu limite de preço.
Sempre tive sigma, mas estou curioso de exprimentar o polar.

P.S Podem recomendar outros modelos (dentro do preço claro!!!)
 

sangas

New Member
Boas,
Pondera tambem dentro da SIGMA os seguintes:
BC 1909 HR
BC 2209 MHR

Parencem muito boas opçoes e mais actuais!!
Cumprimentos
 

belo

New Member
Boas,
eu tenho o Sigma 2006 MHR e digo-te que estou muito contente com ele. Tem muita opçoes e de fácil leitura, além do mais em relação a pos-venda penso que sera do melhor. Vê os topicos acersa da Sigma e estuda qual a melhor. Se tivesse que comprar outro ia novamente para o Sigma.

Cumprimentos
 

Blue Claro

New Member
Tenho um Polar CS100 e estou muito satisfeito.

Tenho alguns colegas que têm Sigma's e julgo que no que toca a funções cardíacas o Polar é mais completo. Os Sigma's de preço equiparado ao Polar CS 100 possuem outras funções acessórias como altimetria e temperatura mas nas funções HR são mais simples.
É uma questão de escolha.

Em termos de fiabilidade julgo que o Polar também não perde em nada para o Sigma.

Alerto só para um problema com o Polar, caso compres o Cs 100 vais mais tarde ou mais cedo acabar por querer evoluir para um modelo melhor mas sempre dentro da Polar (acredita)!

Espero ter ajudado.
 

ANTTEI

New Member
Como já foi dito
Eu consideraria o polar S725x
tem tudo o que precisas e pode ser usado não só na bike...é tb relógio e ainda pode ser usado em ginásio para controlares o ritmo cardíaco de exercício.
 

Adão Lobo

New Member
Origado pelas sugestões,

neste momento a duvida está em 2 modelos da sigma:

- ROX 8.0
- BC2209 MHR

Ainda não é desta que vou para a Polar. Como sempre tive sigma e estou satisfeito vou continuar,ao mesmo preço o sigma oferece mais que o polar.Contadizendo o que está escrito anteriormente, eu sou da opinião que nada nem ninguem é bom em tudo, tem que haver compromissos de desempenho, é possivel e eu acredito que o polar seja melhor em termos de funções HR,mas o sigma "faz de tudo um pouco" e bem .
 

as2017626

New Member
Boas escolhas.
O 2209 já tem muitas das funções dos ROX e que o antecessor 2006 não tinha, nomeadamente calorias, cadencia, apita quando passas a HR que queres, liga ao pc, etc
 

Adão Lobo

New Member
Já esta decidido.....

acabei de encomendar o 2209 MHR.

Que ficou com o preço final de 113 euros num site perto de nós, lololol ( actionsports)
Quando chegar posto um teste do aparelho.
 

as2017626

New Member
Acho que realmente foi uma boa escolha.
Para a semana também devo receber o meu 2209. Para o preço que custa duvido que haja algum que tenha as mesmas funções.
 

surfertuga

New Member
Para mim o Sigma é melhor para BTT e o Polar para estrada pois os encaixes da polar partem com alguma facilidade quando expostos á dureza do BTT ... :p:p
 

RPJS

New Member
Boas.. os dados terao que ser transferidos com um adaptador e o software proprio da marca sigma.. no site do modelo esta la os acessoiros.. e se tal como o meu.. trouxe um vale de desconto para usares no software e a base de ligação.. tenho o sigma 2209MHR e ate agora tem sido um bom modelo... o cromado dele e um pouco fragil e, o vidro risca com facilidade o que resolves facilmente com uma pelicula daquelas dos telemoveis.. mas tem muitas funçoes e metade delas nem vais usar.. lol estaras mais tempo concentrado na volta..
 
Top