centrar suporte no tejadilho ou não??

Boas pessoal do pedal neste momento possuo 2 suportes para bikes acontece que por falta de uso vou retirar 1 e só usarei em caso de necessidade, acontece que a minha duvida:confused::confused: poe se no seguinte, não sei se deixe o suporte que fica no lado do pendura ou se o centre ao meio das barras e do tejadilho o que acham no centro não fica longe das portas uma vez que o carro é pequeno.
obrigado se puderem dar umas opiniões agradeço.
 
olá boas ...
Eu no meu carro quando usava só um usava do lado do condutor.
Mesmo com dois , as próprias barras do carro fazem com que o suporte do lado do pendura seja mais chegado a esquerda.
Como tenho um carro assim para o alto a meu ver será para ao circular não correr o risco de ao chegar a direita raspar em alguma coisa.
 

Tommy

New Member
Viva,

O intuito da questão está relacionado com a segurança no transporte da bicicleta? Se for o caso, é indiferente estar ao meio, ou noutro lado qualquer. Apenas se torna mais prático para aceder à bicicleta.
 
Isso agora uns vão dizer ao meio, outros a esquerda e outros a direita.
O que interessa a meu ver é como gostas de ver montas e testas na varias posições , no meu caso não me importo com isso quero é que seja funcional e leve a bicicletas para onde pretendo.
 

klaser

Well-Known Member
Isso depende do carro..no meu caso mesmo com 1,85m o pior sítio é no meio pois só consigo meter e tirar a bike de lá se abrir a porta traseira e ficar com os pés dentro do carro....Já nos lados é direto,prefiro no esquerdo...
 

serginho

Member
Na minha opinião é igual ter de qualquer lado...meio, esquerda, direita em termos estéticos... fica feio de qualquer maneira (pelo menos no meu não gosto) e o que interessa é que esteja seguro. Como tenho de optar vai do lado do pendura pois: meio não consigo chegar sem por os pes dentro do carro (e tenho 1,91m), condutor se estacionar o carro "normalmente" tenho de ir para o lado da estrada tirar a bicicleta...logo sobre o do pendura...

Bom bom era quando saía de casa a pedalar!

:cool:
 
Top