Problemas c/ net fixa............... :roll:
SOLVED!
Ok... rapidshare para que o forum não seja visto como pirataria... é apenas paRTILHA DE info!
http://rapidshare.com/files/200321243/tit.frames-mbr_charger_sola_cotic_.doc
Pelos vistos a geometria "standard" da Seven não foi do agrado dos "Brits"!
Pessoalmente penso que a geo standard de uma marca deve ser o porta-standard do bom saber fazer quadros! Hoje em dia temos as marcas "ZARA" e os custom...
A Seven é quase a primeira, mas com opção de custom...é caso para dizer: É preciso saber o que se quer, para termos algo suberbo --> bom? :roll:
Na minha opinião esta geo standard, deveria assentar que nem uma luva. Com o uso do programa Custom... até os............. teriam espaço para eles! :lol:
Ferrari é bom? fiyrfiyt/)(&)(/&90-se!!!!!!!!!!!!!! Carros com pouca fiabilidade...caros... enfim... 430 parece que queria quebrar moldes, mas ainda não tenho conhecimento que o tenha conseguido. Mas estamos a falar de bikes!
Ibis é uma marca - que foi comprada por ex-funcionário da SC (necessito de confirmar isto... a anestesia geral deixou-me um pouco atorduado)
A I.D.F não tem a mística das FAT!sorry........
Há tanta marca...tanta paneleirice mas o que realmente interessa para quem gosta de andar de bike é mesmo Geometrias e qualidade material e trabalho! o resto é para inglês ver...................
Para quando marcas Made-In-Portugal como as Valdemiro no ciclismo? (o sr.valdemiro faz btts...mas não creio que tenha a experi^ncia se compararmos com a sua exp. em ciclismo!) faz custom... e nada com falar um pouco com ele para saber que sabe do que fala (ciclismo).
Em Portugal temos bons soldadores --> EXCELENTES MESMO! Pessoalmente conheço alguns em ramos mto específicos... talvez um dia nasça uma marca de bikes custom em aço e tit! nunca se sabe e ai sim... uma autentica made in Portugal! excepto aço e tit que um dos melhores e tange --> made in Japan