Carnaxide e Arredores?!

bmars

New Member
Boas pessoal,

Somos um grupo de amigos que gostamos fazer BTT por lazer, nomeadamente aos fds.
Se quiseres alinhar connosco numas voltas semanais pelas zonas mais triviais dos arredores de Lisboa (Monsanto/Sintra/Arrábida) e não só, entra em contacto.

Vem passar uma manha em grande!

Abraços,
 
J

jmhafonso

Guest
Boas, sou bttista de Carnaxide, pedalo normalmente aos domingos (manhã) com pessoal amigo que mora em Lisboa e arredores.
Às vezes pedalo numa de estrada, na companhia de um vizinho.
Há mais alguém a sair a pedalar de Carnaxide?
 

i_mendes

New Member
Também sou de Carnaxide. Costumo andar com um familiar meu. Vamos até ao Jamor e andamos por lá. Por vezes vamos por algés, Torre de Belém, etc. Quando no dá na cabeça mudamos de rodas e vamos pela Marginal até ao Guincho.
 
J

jmhafonso

Guest
bmars e i_mendes, da próxima vez que eu for pedalar deixo aqui o convite e mais pormenores.
As voltas normais são da ordem de 30 a 40 km. Mas por vezes faço tiradas maiores, entre 60 a 70 km.
 

erocha

New Member
Boa tarde pessoal de Carnaxide.

Eu também moro em Carnaxide e costumo fazer as minhas voltas nocturnas às 5as e 6as a partir das 19:30 até às 21:00. Costumo andar por Monsanto, Jamor ou então fazer estrada Carnaxide-Expo-Carnaxide.

Aos domingos costumo ir para Sintra com o pessoal do BTT Lisboa.

Quando forem andar ou se alguém me quiser acompanhar nestas voltas avisem.

Abraços.
 
Last edited:
R

rpg1616

Guest
Boa Tarde

Eu sou de Queluz de Baixo e gostaria de companhia para fazer BTT mas soft visto que eu me iniciei à 1 mês e costumo ir para o monsanto mas sozinho.

Gostaria de saber quem está interessado em ter companhia para uns passeios de BTT e se possivel ir a provas fora do concelho para ser diferente e com alguma competição.

Cpts

Rui

916136175
 

MBL

New Member
Viva!
Também sou de Carnaxide. Agora com a mudança da hora já estou mais disponível para dar umas voltas durante a semana... tenho apenas o senão de ainda não ter iluminação na bike... por isso estou condicionado com a luz do dia.

Vou estando atento aqui ao tópico...

Boas pedaladas!
 

MBL

New Member
Estou a tentar dar umas voltas às terças e quintas... os dias já estão maiorzitos e sempre dá para ir rolando as pernas.

Por falta de conhecimento... as minhas voltas resumem-se a sair de Carnaxide... ir até ao Jamor... pedalar até ao Terreiro do paço e voltar...

Se houver interessados... é só dizer :)

Boas pedaladas...
 

ZexAlex

New Member
Boas,

Presumo que o pessoal para voltar de Algés para Carnaxas vem "por baixo", ou seja, algés / rotundas / viaduto por cima da auto-estrada / rotundas / sic / carnaxas, né?
E para ir / vir para Monsanto?
 
Top