Canyon AL 8.0

sergioganchinho

New Member
Boas, finalmente penso que me posso considerar mais um novo bbtista... acabei de receber a minha novissima Grand Canyon AL 8.0.
Bem para começar, nunca tinha usado pedais de encaixe, como bom maçarico nestas andanças, encaixei os pés mas eis que na primeira paragem, cai que nem uma tábua (pés presos nos pedais). A vida é mesmo assim, ninguém nasce ensinado, e desengane-se quem pensar assim.
Episódios à parte, dei uma voltita para treinar esse pequeno pormenor e problema ultrapassado.

Agora é só andar e ir indo cada vez mais longe....


Já tenho visto alguns comentários sobre os serviços da Canyon, não sou propriamente pessoa de fazer publicidade gratuita, mas posso afirmar que fiquei extremamente agradado com a forma como a Canyon trabalha. Nada a apontar. Mas opiniões são para quem as quiser, claro.

E a Bike 5* (dxp la se n tenho 5000 € para dar por uma bike, não sou jogador da bola nem tenho pais ricos, loool). Antes de me decidir por esta marca e posteriormente modelo, fiz bastante pesquisa em termos de qualidade/preço. e por 1.500,00 € já se tem uma bike bastante aceitável e graças a uma campanha relacionada com o Trour de França, ainda levei um mini bomba TOPEAK MINI MASTERBLASTER, um porta bidons, um bidon canyon, um Polar CS100, um TOPEAK MINI 9 e por fim uma bolsa de selim TOPEAK STRAP AERO WEDGE PACK.


Cumps a tds....
 

TheShadow

New Member
Muito bem.
Eu já tenho a minha há mais de 1 ano e até agora tb não tenho nada a apontar.
Estou bem contente com a bicicleta e com o serviço que recebi.
 

Un4s33n

New Member
Parabéns pela aquisição! É uma bela máquina...

Eu tenho duas canyon também, uma Grand Canyon 6.0 de 2007 e uma Grand Canyon CF 9.0 SL e estou satisfeito!

Vai dando notícias e mete aí umas fotos :)
 

tiago ferreira

New Member
A bike é muito bonita, adoro o design do quadro. Não me leves a mal, mas a bolsa de selim que tens é enorme e fica um bocado mal na bike, se colocasses uma bolsa mais pequena ficava bem melhor.
 

paff

New Member
Muito boa essa bike, mas prefiro a combinação de cores do castanho com o Selle Italia e Fox brancos!

Abraço
 
Top