Cannondale RZ One Twenty XLR 2 2012

A.Moura

Member
Descrição:

Quadro
RZ ONE TWENTY, 120MM, SMARTFORMED ALLOY, BB30, 1.5 SI
HEAD TUBE

Medidas
M
Amortecedor
FOX RP2
Suspensão
LEFTY ULTRA XLR, 120 MM, OPI, SOLO AIR
Caixa de Direcção
CANNONDALE HEADSHOK SI
Avanço
CANNONDALE OPI ADJUSTABLE, +6 DEGREE, 31.8
Guiador
CANNONDALE C2 RISER, 680 X 20 MM, 2014 ALLOY
Punhos
CANNONDALE ALLOY
Espigão de selim
CANNONDALE C2, 31.6 X 400 MM
Selim
FI'ZI:K TUNDRA2 MG
Travões
AVID ELIXIR 7, 180/160 MM
Manetes de travão
AVID ELIXIR 7
Aros
STAN'S ZTR ARCH 26, 28 HOLE FRONT, 32 HOLE REAR
Raios
DT SWISS COMPETITION
Cubos
LEFTY SL FRONT, SUNRINGLE DIRTY FLEA REAR
Pneus
SCHWALBE RACING RALPH PERFORMANCE, 2.25”, FOLDING
Pedaleira
SRAM S2210, BB30, 44/33/22
Corrente
KMC X10SL, 10-SPEED

-
Desviador da frente
SRAM X9, 34.9 HIGH CLAMP
Desviador traseiro
SHIMANO XTR
Manetes de mudança
SHIMANO XT
Cassete
SRAM PG-1030, 11-36, 10-SPEED


PS: FOTOS VOU COLOCAR ALGUMAS LOGO :)







[video=youtube;agrW47ExeYY]http://www.youtube.com/watch?v=agrW47ExeYY[/video]

obrigada dracula :) , vamos ver se consigo a partir de agora :) bem tento mas a fotos nunca aparecem :)

Aqui deixo a descrição da máquina:
- QUADRO: RZ ONE TWENTY, 120 MM, SMARTFORMED ALLOY, BB30, 1.5 SI HEAD TUBE
- MEDIDA: (M)
- AMORTECEDOR: FOX RP2
- SUSPENSÃO: LEFTY ULTRA XLR, 120 MM, OPI SOLO AIR
- CAIXA DE DIREÇÃO: CANNONDALE HEADSHOK SI
- AVANÇO: CANNONDALEOPI ADJUSTABLE, + 6 DEGREE, 31.8
- GUIADOR: CANNONDALE C2 RISER, 680X20 MM, 2014 ALLOY
- PUNHOS: CANNONDALE ALLOY
- ESPIGÃO: CANNONDALE C2
- SELIM: FIZZIK TUNDRA 2 MG
- TRAVÕES: AVID ELIXIR 7, 180/160 MM
- MANETES DE TRAVÃO: AVID ELIXIR 7
- AROS: STANS ZTR ARCH 26,28 HOLE FRONTE, 32 HOLE REAR
- RAIOS: DT SUISS COMPETITION
- CUBOS: LEFTY SL FRONT, SUNRING DIRTY FLEA REAR
-PNUES: SCHWALBE RACING RALPH PERFORMANCE, 2.25 FOLDING
-PEDALEIRA: SRAM S2210,BB30,44/33/22
- CORRENTE: KMC X10SL, 10-SPEED
-DESVIADOR DA FRENTE: SRAM X9, 34.9 HIGH CLAMP
- DESVIADOR TRASEIRO: SHIMANO XTR
- MANETES DE MUDANÇAS: SHIMANO XT
- CASSETE: SRAM PG-1030,11-36,10-SPEED

-Até ao momento não posso dizer mal da máquina ainda não fez muitos km J mas quem vem de uma “QUER PEACK” para um avião destes até se passa, fica-se maravilhado.
Agora e gastar o material que vem de origem para depois efectuar alguns upgrades J , ai depois vem ai a vossa ajuda, vou depois colocar aqui mais fotos e dando o feedback da maquina.
 

rodinhas chamine

Active Member
Boas
Hé pá alguem me sabe justificar o porque desta máquina ter cassete de 36v com pedaleira 3 pratos???? E com a dentiçao que tem???
Monta mas é só 2 pratos. Tiras peso, fica uma pedaleira mais bonita e com algum nexo, pois assim nao entendo
 

Jorge GT

New Member
Boas é uma grande maquina, não há duvidas, bem sei de que estou a falar, pois adquiri uma ontem de 2011 a topo rz one twenty zero com sram x0 em tudo.
è qualquer coisa esta máquina a descer, basta ser lefty não há palavras.
Continuação de boas pedaladas amigo, desfruta muito...
Cumprimentos
 

Jorge GT

New Member
Se quiseres emagrecer a maquina recomendo-te umas rodas mavic crossmax st como as minhas e vais ver a diferença:D
De 12.1kg acho eu passas para 11kg + uns componentes em carbono como a minha passas para 9,80kg.
Dentro em breve coloco fotos da princesa.
Cumprimentos
 

edununo

Well-Known Member
Pessoalmente colocaria 38-24 ou 40-26. Com cassete 11-36 dá bem para 26 como prato menor.
Eu como ainda uso 9V e tenho cassete 11-32, vou passar de dupla para tripla. Estou à espera de uma X9 BB30.
 

A.Moura

Member
tive para meter 42-26 , mas estava com medo de não me aguentar :) agora vai este depois quando este for a vida logo se vê :) edunumo a tua tive a ver esta muito fixe :)
 

A.Moura

Member
Tive a ver os Pratos da SNV vão ser os proximos a colocar :) , estava para exprimentar agora um 24-38 , em vez do 26-40 como a cassete e 11-36 , ou acham melhor 26-38 ou manter o 26-40 :)
 
Top