Cannondale Flash Team já cá mora!

NhOka

New Member
Estou um bocado baralhado...um tópico com o nome de Flash Team uma maquina linda e fenomenal e fala-se mais de BeOne e outras coisas menos da analise da maquina e seus componentes...

Exacto Pedro_xpto! Respeitem esta grande máquina de sonho que o Nuno tem e a grande obra prima da Cannondale e falem mais dela... :)
 

talegadela

New Member
na foto on se ve o rapaz na prova da ortiga com o equipamento da Bianchi, e devidamente ormamentado com a placa da prova, porque é que o rapaz da Cannondale nao tem placa?

Estava noutra prova?
 

hmoreno

New Member
Os dorsais são muito anti aerodinâmicos, ele raramente mete o dorsal na bike... e quando mete é sempre com muito cuidado para as abraçadeiras não riscarem o guiador... manias...
 
Sim Sr. uma vil bike que impõe respeito :)

Mas não compreendo uma coisa.
O sponsor que fornece "Ax-Lightness" só deu um bidon de agua?

Com um espigão e guiador AX já era mais fácil atingir os 6Kg e com outra classe que aquele mortop não tem...
 
Last edited:

migkubturtle

New Member
Ãdoro essa máquina, fenomenal, até tenho pesadelos ao pensar o que irá sair por parte da Cannondale para o ano de 2011!!!!
Mas eu continuo com uma duvida, espero que vocês "expertes" das Cannoncales me tirem!!
Afinal que bike adquirir, Flash Team ou Scalpel Team????
Segundo me apercebi, o conforto proporcionado pelo sistema SAVE, na Flash é tanto, que a maioria optaria por esta. Ficando com uma bike mais leve e com menos manutenção.
Mas também me dizem que a Scalpel é uma FS quase rigida, ficando com mais abrangência para atacar trilhos mais técnicos.

Por favor ajudem, pois preciso fazer encomenda até ao fim do dia 14/3, pois vou vender a minha MSC Koncept Carbon!
 

PGVFerreira

New Member
Ãdoro essa máquina, fenomenal, até tenho pesadelos ao pensar o que irá sair por parte da Cannondale para o ano de 2011!!!!
Mas eu continuo com uma duvida, espero que vocês "expertes" das Cannoncales me tirem!!
Afinal que bike adquirir, Flash Team ou Scalpel Team????
Segundo me apercebi, o conforto proporcionado pelo sistema SAVE, na Flash é tanto, que a maioria optaria por esta. Ficando com uma bike mais leve e com menos manutenção.
Mas também me dizem que a Scalpel é uma FS quase rigida, ficando com mais abrangência para atacar trilhos mais técnicos.

Por favor ajudem, pois preciso fazer encomenda até ao fim do dia 14/3, pois vou vender a minha MSC Koncept Carbon!

Companheiro boa sorte com a encomenda, pois eu estou a espera da minha scalpel hi mod 2 carbon desde Novembro e ainda nada.
Eu se fosse a ti comprava a solobici deste mês pois está lá um frente a frente flash e scalpel.
 

migkubturtle

New Member
Obrigada pela dica, caro PGVFerreir!

E a mim, garantiram que para finais de Março já cá estariam! algumkas Scapel, agora quais não sei????
 

hmoreno

New Member
Ãdoro essa máquina, fenomenal, até tenho pesadelos ao pensar o que irá sair por parte da Cannondale para o ano de 2011!!!!
Mas eu continuo com uma duvida, espero que vocês "expertes" das Cannoncales me tirem!!
Afinal que bike adquirir, Flash Team ou Scalpel Team????
Segundo me apercebi, o conforto proporcionado pelo sistema SAVE, na Flash é tanto, que a maioria optaria por esta. Ficando com uma bike mais leve e com menos manutenção.
Mas também me dizem que a Scalpel é uma FS quase rigida, ficando com mais abrangência para atacar trilhos mais técnicos.

Por favor ajudem, pois preciso fazer encomenda até ao fim do dia 14/3, pois vou vender a minha MSC Koncept Carbon!
Pois... realmente tens aí um belo berbicacho para decidir. Realmente tens de pensar se queres uma FS lightweight ou uma HT superlightweight...
Pensa bem no tipo de passeios/provas em que mais gostas de participar e tenta basear a decisão a partir daí.
Depois, podes sempre considerar a questão de pesos e estética.
Ainda podes considerar também o seguinte: este ano a C-Dale deixou-nos assombrados com a Flash e pouco mexeu nas Scalpel. Será que não reservaram para 2011 novidades para as FS que venham a ter sucesso idêntico ao que as Flash estão a ter em 2010?... Sabe-se que as marcas fazem isso... doseiam as novidades para prolongar o falatório e o consumismo.. Digo isto porque, a revelar-se verdade esta minha suposição, significa que com uma Flash estarás pelo menos 2 anos na "crista da onda", com uma Scalpel provavelmente daqui a um ano já olhas para ela e já a sentes "ultrapassada" por alguma revolução que a marca tenha na manga... Claro que é uma suposição..

Bom trabalho para a escolha
 
Last edited:

talegadela

New Member
as placas sao anti-aerodinamicas?!?!?!

mas ele estava na prova, ou so aparece nas fotos? como é que ele foi controlado se passou ou nao nos controlos?
 

iscas

New Member
lol tem calma que pelo que percebi aquilo era um passeio onde a classificação não será o mais importante... para isso existem as provas visto que nos passeios SUPOSTAMENTE não são publicados resultados das cronometragens. o pessoal gosta de se picar nos passeios mas é entre a rapaziada e não com referência aos tempos
 

hmoreno

New Member
lol tem calma que pelo que percebi aquilo era um passeio onde a classificação não será o mais importante... para isso existem as provas visto que nos passeios SUPOSTAMENTE não são publicados resultados das cronometragens. o pessoal gosta de se picar nos passeios mas é entre a rapaziada e não com referência aos tempos
:bompost:
:back2topic:
 

NhOka

New Member
lol tem calma que pelo que percebi aquilo era um passeio onde a classificação não será o mais importante... para isso existem as provas visto que nos passeios SUPOSTAMENTE não são publicados resultados das cronometragens. o pessoal gosta de se picar nos passeios mas é entre a rapaziada e não com referência aos tempos

Não me queria meter porque já vim aqui dizer que este tópico é uma análise a uma bike...pois é...um PASSEIO! O pessoal foi lá todo passear...eu nem lá fui mas soube dessa história. As pessoas que organizam os passeios andam lá de borla e gostam de ver o seu trabalho reconhecido. E como? Com inscrições, com elogios, etc. mas sobretudo com INSCRIÇÕES porque aquilo dá trabalho! Tenho uma boa relação com o Nuno mas acho que ir a um passeio organizado sem a tal inscrição não fica muito bem.

Nuno desculpa a minha sinceridade mas pelo menos mostro-te a minha opinião e não falo pelas costas nem escondido em nicks.

Abraço

José Aparício
 

njinacio

New Member
Passeio

Amigo nhoka até posso concordar com o que dizes, no entanto tenta ver o meu ponto de vista:
Eu fui apenas dar uma volta de bicicleta/passeio, não paguei é certo, mas também não tive lembrança, não almoçei, não tive dorsal e até não apareço na "!!classificação!!" do passeio..
Para concluir não achei certo pagar 15 euros para apenas andar 1h de bike, sabendo que não almoçava..
Ps: Ainda perguntei se o preço era único e se haveria inconveniente em eu passar pelo circuito marcado..
Um abraço e espero que entendam o meu ponto de vista..
PSS: naõ sou eu que faço a gestão de quem escreve neste tópico..
Não me queria meter porque já vim aqui dizer que este tópico é uma análise a uma bike...pois é...um PASSEIO! O pessoal foi lá todo passear...eu nem lá fui mas soube dessa história. As pessoas que organizam os passeios andam lá de borla e gostam de ver o seu trabalho reconhecido. E como? Com inscrições, com elogios, etc. mas sobretudo com INSCRIÇÕES porque aquilo dá trabalho! Tenho uma boa relação com o Nuno mas acho que ir a um passeio organizado sem a tal inscrição não fica muito bem.

Nuno desculpa a minha sinceridade mas pelo menos mostro-te a minha opinião e não falo pelas costas nem escondido em nicks.

Abraço

José Aparício
 

njinacio

New Member
Pneus

Rapaziada, preciso da opinião de uns pneus porreiros até 450g/cada e no máximo 2.0 para o tempo que se advinha??
Abraço e obrigada..
 

njinacio

New Member
Pneus

Rapaziada, preciso da opinião de uns pneus porreiros até 450g/cada e no máximo 2.0 para o tempo que se advinha??
Abraço e obrigada..
PS: Que não furem..
 
Top