Cannondale Caffeine Team Réplica Sub 10Kg

essence_s

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Ah, ok parecia outro sitio, ás vezes esqueço-me que há uma data de eventos por fim de semana.
13º é bem bom!Força ai nesses treinos e continua a desfrutar da máquina.
 

Night

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Boa noite pessoal

Isto tem andado meio morto, pois não têm havido novidades. No entanto chegou hora de "calçar" a máquina com uns "sapatos" novos, os eleitos desta vez foram uns Kenda Small Block Eight 1.95 120tpi kevlar (serão para converter em tubeless com selante Joe´s No-Flat), pesaram 455 e 460gr respectivamente. São ligeiramente mais pesados que os Rocket Ron 1.85 (380gr cada) mas prescindi um pouco do peso para tentar melhorar o conforto da bicicleta, após montados mostro foto actualizada, pelas minhas contas a bicicleta passará dos 8,930kg actuais para cerca de 9,100Kg.

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cump
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Acho que fizeste a troca na altura errada. Para chafurdar na lama nada melhor que um pneu fino e com os tacos espaçados como os RoRo que tens. Já os SB8 com os tacos muito proximos pelo que se lê por aí é do piorzinho na lama.
 

Nuno Rodinhas

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Epá pensei exatamente o mesmo q o FiCaçador!
Eu ando com RRon 1,85, agora irei meter outro na tração, mas um Onza! Esses SM são para tempo e piso seco!
 

stuka666

Member
Rodinhas, 1.85 atrás é pouco para roro?

Ando com 2.1 e pensei quando precisar de trocar meter 1.85.

Night, guarda esses smb8 para o próximo verão, senão também tens que trocar os dentes um dia destes :D
 

Nuno Rodinhas

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Esses "Kit de unhas" tem mt q se lhe diga.
Gostava ver esses "kits" em corridas aqui nesta zona em pleno inverno com sm8.

Stuka666 já uso esta medida há mt tempo mesmo, pelas minhas contas já queimei 8 RRon desta medida!

O Onza será 1,9 :)

Night segue o conselho do Stuka666! São palavras acertadas!
 

daSilva15

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continuando na marca, o Kenda Karma, tinha sido a ideia mais acertada, para este epoca..
ou entao o RRon 1.85 , seria tambem uma optima escolha, mas é demasiado macio para andar em piso molhado e lamacento...
eu uso um Specialized Renegade 2.1, á frente, e a minha ultima prova foi um temporal do caraças, e só tenho a dizer bem, nem dava tempo a lama se aposentar no pneu!
muito bom mesmo!
 

Night

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Boas
Por enquanto ainda nada, estou num momento de alguma contenção :)
Com a ajuda do amigo Mecânico do Paladar, posso dizer que sou mais feliz contemplado com umas válvulas American classic, muito leves por sinal. Só as deverei montar quando trocar os pneus. Assim que houver novidades, será divulgado.
Cump
 

Night

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Boas amigos do pedal
É oficial, já "cortei" uma perna á suspenção, conto ter aqui fotos fresquinhas logo a noite.
Até lá :)
 

Night

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Boa Tarde Pessoal
Agora sim estou em posição de poder divulgar as tão esperadas fotos, pois a máquina esta pronta a andar. Como já devem imaginar houveram algumas alterações de grande importância, outras nem tanto, mas grão a grão...
Assim sendo as alterações foram as seguintes:
Suspenção: Saiu a Headshok Fatty Ultra DLR 80mm (1320gr) de 2009, entrou a Headshok Lefty Speed PBR 100mm de 2012 (1350gr)
Avanço: Saiu um avanço de 110mm com grau -15 (180gr), entrou um OPI de 110mm com grau -5 (250gr incluindo o tubo de direcção)
Cubo da frente: Saiu um Sun Ringlé Dirty Flea (176gr), entrou um Soul Kozak para lefty (105gr)
Válvulas das rodas: Sairam as originais No Tubes(cerca de 12gr cada), entraram umas American Classic (cerca de 3gr cada). Os meus agradecimentos ao Mecânico do Paladar
Chaveta da frente: Saiu uma KCNC, não entrou nenhuma :)
Uma vez a descrição feita, segue o que a malta gosta, as fotos (finalmente)
Cubo frente: Soul Kozak
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Válvulas: American Classic
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A tão aguardada Lefty
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Umas gerais
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Por fim o peso da bike: 8,950Kg (Engordou 20gr)
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Por agora e tudo
Boas pedaladas
 
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