Cannodale Flash HI-MOD 2

cezinho

New Member
obrigado
e já agora alguem pode informar qual o peso da lefty de carbono que equipava este modelo de 2010?
quais as principais diferencças para a Lefty da Flash Hi-mod 1 deste ano - já que a Hi-mod 2 deste ano vem com lefty de alu?

Obrigado
 

HaTrED

Member
Citação desnecessária - Consultar Regras!

Óh Cezinho, tu vais-te render ao "lado negro da força"? :D

C/ tanta pergunta e tanta dúvida, isso tem água no bico. A faísca não chega? ;)
 

migkubturtle

New Member
Finalmente a minha roda prometida pela Cannondale veio....esperei 11 meses, foi muito, mas é melhor que não me darem nada!
Aliás a Cannondale não deu, mandou foi a DTSwiss dar um aro igual, e a loja onde a comprei montou a roda!

Por isso acho que devia vir aqui agradecer à Cannondale, à DtSwiss e à Casa Leorne, pois cumpriram com a palavra!

E penso que como vimos aqui nos queixar com algo que corre mal com as marcas, também as devemos elogiar quando resolvem os problemas!

Antes:

p1000135t.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Depois:

dsc01024g.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
11meses e absurdo. que mau servico. infelzmente enquanto nao existir um importador vamos ter que viver assim. imaginem que era uma peca para o carro ? isso merece uma queixa na DECO mas sem importador nacional !?!?! penso que so "iberico" .
 

essence_s

New Member
Ainda bem que resolveram o problema, mas queres 1 conselho?
Eu nunca mais montava essa roda na bike!È igual á outra, logo pode acontecer o mesmo!!
 

chamusco

New Member
A Flash, é só a melhor máquina do mundo, tenho um Scalpel hi mod 2, e aquilo já é um avião então a descer é 10 estrelas, a lefty dispensa apresentações pois é a melhor do mundo, venha as marcas que vierem Lefty é Lefty, as outras marcas são imitações, mas presentemente estou a andar com um quadro Flash e meus amigos aquilo anda que se farta a subir é bomba, em recta é foguetão, a descer não é como a Scalpel, mas também é à vontade e permite abusos, porque a lefty, não brinca em serviço. Se alguém tiver dúvidas entre uma e outra, deixo uma opinião, se for pra andar depressa Flash, se for pra andarrrrrrr é Scalpel, mas não podem pensar em pódios.
Em relação as costas o Save faz a diferença, aquilo funciona mesmo muito bem, não se chega como se chega noutras marcas que eu já tive.
As Cannondale, são o Formula 1 das bikes.
Um abraço
Chamusco
 
Grandes máquinas, sim senhor! Como eu gostava de ter uma!!

Mas, camarada chamusco, não são as bicicletas que fazem pódios... E aliás, as Cannondale são das que menos se vê nos pódios...
 

Renatogas

Member
Boas Amigo.
Tenho uma bike igual á tua com as mesmas rodas e tive um problema com as rodas tb.
só que a mim partiam os raios todos sem levar pancada...na roda de trás foram 7 raios, e á frt 2,
e só peso 65kg.
Reclamei com a loja com por causa do problema...a garantia não cobria...e não havia raios desses...era feitos especialmente para
a cannondale...mas depois de ter insistido....e de ter perguntado á alguns entendidos...informaram-me que a marca tinha de se responsabilizar.
Chegaram ontem os raios para a rodas....supostamente tinham um defeito os raios.
Não é normal as rodas ficaram assim...mas como diz um colega aqui no fórum....o teu peso excede o limite das rodas ou teve andar lá perto.
Abraço
 

Antonio73

New Member
Chamusco, tens a ceteza que já exprimentaste outras bikes? É que pela conversa não parece nada. Lefty a melhor do mundo?????, Cannondale são as melhores do mundo?????, espigão save, etc, etc, etc. Com os problemas de garantias e outros que têm sido relatados neste forum, não há dúvida que se calhar até tens razão a cannondale é mesmo a melhor do mundo........., ou não...........
 

migkubturtle

New Member
Renatogas ainda bem que resolveram o teu problema, geralmente ao fim de muita insistência a Cannondale lá vai resolvendo os problemas, apeasr de demorar sempre muito tempo, é o problema de não ter importador nacional!

Quanto a problemas toas as máquinas/marcas os têm, a diferença é se existe importador nacional com stock em armazem para resolver rápido ao não, e pelo que me informaram já varias pessoas a Specialzd por exemplo tem muito material em stock e aceita trocas entre lojistas.....por isso vão resolvendo mais depressa que outros, agora não me digam é que as outras marcas não dão problemas!
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Antonio73, que problemas é que ouviste ou lêste directamente com material Cannondale? Não estou a falar dos pratos FSA, nem rodas dtswiss, nem nada disso, estou a falar do que é feito pela Cannondale ou tem a marca da Cannondale: Quadros, Leftys e fattys, cubos da frente para lefty, avanços...
É que eu não me lembro.
 

HaTrED

Member
O Antonio73 não é um apreciador da marca! Basta conhecer todos os comentários que tece quando o assunto gira à volta da dita na questão virtudes/defeitos. Está no seu direito, por mim pode falar do que muito bem entender mas o engraçado é quando a malta critica a Specialized...
Costumo dizer que: Quem não gosta? Põe na beira do prato!
 
Last edited:

Antonio73

New Member
Quem critica a Specialized poderá faze-lo sem problemas pois é uma marca que tal como as outras tem virtudes e defeitos. Hatred, por acaso até sou aperciador da marca, agora o que não apercio nada é fanatismos tipo (a lefty é a melhor do mundo, a cannondale é a melhor do mundo). Fi Caçador, o facto de não aparecem relatos aqui no forum não quer dizer que não os conheça, existem mais forums no mundo. Leftys com perdas de ar, sem razão aparente, lefty´s que sem razão aparente ficam rijas como que se tivesse ar a mais. Quadros Flash partidos que não foram poucos, etc, etc, fora os problemas com o tempo para resolver as garantias. Acho as bicicletas Cannondale tão boas como todas as outras originarias do mesmo País, agora não me venham com tretas tipo Cannondale é Cannondale, o resto é paisagem. Aqui há uns anos quando começaram a aparecer eram realmente exclusivas porque eram raras e muitos caras, o que não quer dizer melhores, nos dias de hoje tal como muitas marcas estao vulgarizadas.
 
Top