Venho por este meio pedir aconselhamento relativamente a situação.
Como alguns sabem o transaire foi cancelado a cerca de 2 semanas, ou seja semana e meia antes da prova em si se realizar. A organização pediu no mesmo email os nossos dados para restituir o valor, contudo já lá vão 2 semanas e não devolveram nada. Já foram enviados cerca de 4 e-mails (no meu caso) e nem respondem. O telefone do site é o da loja da Aktive de Torres Novas onde atendiam os empregados que diziam que não tinham nada a ver com o assunto, agora nem esse telefone atendem. Já não sei o que fazer mas estou a pensar em recorrer a tribunal, pois foram pedidas férias no meu caso, estou a pagar para um treinador para esta prova como objectivo (atenção que o treinador e para melhorar a performance, mas foi com o intuito de estar bem nesta prova que avancei). o dinheiro da inscrição (134€), objectivos competitivos com a equipa e patrocinadores. a coisa está feia. Obrigado pela ajuda desde já
Como alguns sabem o transaire foi cancelado a cerca de 2 semanas, ou seja semana e meia antes da prova em si se realizar. A organização pediu no mesmo email os nossos dados para restituir o valor, contudo já lá vão 2 semanas e não devolveram nada. Já foram enviados cerca de 4 e-mails (no meu caso) e nem respondem. O telefone do site é o da loja da Aktive de Torres Novas onde atendiam os empregados que diziam que não tinham nada a ver com o assunto, agora nem esse telefone atendem. Já não sei o que fazer mas estou a pensar em recorrer a tribunal, pois foram pedidas férias no meu caso, estou a pagar para um treinador para esta prova como objectivo (atenção que o treinador e para melhorar a performance, mas foi com o intuito de estar bem nesta prova que avancei). o dinheiro da inscrição (134€), objectivos competitivos com a equipa e patrocinadores. a coisa está feia. Obrigado pela ajuda desde já