Campeonato Nacional XCO 2012 - 14 e 15 de Julho - Rio de Mouro

Status
Not open for further replies.

RTC

Super Moderador
Deixo aqui este tópico aberto para a dicussão de todas as noticias relacionadas com a realização do Campeonato Nacional de XCO, a realizar nos dias 14 e 15 de Julho em Rio de Mouro.

Neste momento, a pouco mais de 15 dias do evento, estão inscritos cerca de 93 atletas de todas as categorias na busca da tão desejada camisola de campeão ou campeâ nacional ou simplesmente para participação. :p

Quem souber de mais informações, nomeadamente quanto a cartaz, horários e aspectos do circuito em especial nas diferenças em relação ao anterior Campeonato Nacional em 2009, é partilhar.
 

SU SINTRENSE

New Member
Regulamento com todas as informações:

http://www.jf-riodemouro.pt/Imgs/ar...ticular-do-campeonato-nacional-xco-2012-1.pdf

Cartaz:
campeonato-nacional-de-cross-country-olimpico_final.jpg
 

O2

New Member
Sorry but:
Não resisto a dar os parabéns ao autor do cartaz, pois para a prova em causa, conseguir "meter" a imagem desse biker é no mínimo de iluminado!
Brutal!
lol
 

quete

New Member
concordo inteiramente com O2 ... e a organização que concerteza aprovou o cartaz também está de parabens pela imagem esclarecedora da modalidade.... maravilhoso....
 

Ricardinho10

New Member
Boas, sem duvida que vamos ter uma grande festa neste fim de semana que se aproxima, iremos encontrar os futuros campeões nacionais, todos os atletas prometem dar tudo em pista e dar um grande espetaculo. É pena que não haja tanto publico como um jogo de futebol, mas a modalidade tem se vindo a desenvolver muito em Portugal.
 

ricabike

Member
Sim realmente essa foto ... ja agora colocavam uma moto de motocross eh eh eh ... quanto ao publico ...podemos fazer um pouco por isso se cada "forista" passar a palavra junto dos amigos que andam e dos que nao andam para levarem os filhos e filhas e os amigos dos filhos e pq nao os pais dos amigos dos filhos os sogros os pais ... e se cada um que for levar mais duas pessoas era muita gente mesmo ... eu estou a passar a palavra e digo para o pessoal dar o beneficio da duvida e concerteza que vao gostar de ver :)

RM
 

RaCCeR

New Member
Só prova que mais uma vez quem faz as coisas, não sabe o que é andar de bike looool :lol:

Mas deixem lá isso :D o que vai contar é sim o espetaculo! ;)

Abraços
 

vidrinhos_team

New Member
Alguém sabe informações ou tem fotos do circuito das zonas mais tecnicas?

Só espero que não inventem saltos e seja ciclavél sem ser perigoso...
 

RaCCeR

New Member
Pelo que me disseram já existe pequenas marcações que dá para ir reconhecer o percurso! ;)

Abraço
 

Nozes

Active Member
Boas!

Alguém vai amanhã à tarde ver o percurso? Sou capaz de dar lá um salto...

Para quem quizer ter uma ideia do percurso,ele não deverá diferir muito do que foi usado em Maio no regional de Sintra,aqui mostrado pela câmara da Magdalena Balana que filmou a primeira volta da prova:

1ª parte:
[video=youtube;pHZ5PW1YU_E]http://www.youtube.com/watch?v=pHZ5PW1YU_E[/video]
 

RTC

Super Moderador
Confirmem depois se o percurso é parecido com o desses videos e coloquem aqui uma opinião ou duas, caso se justifique, para aqueles que não poderão ir fazer o reconhecimento, como é o meu caso.
De qualquer modo, já vi os videos e é basicamente semelhante ao que foi em 2009, com algumas ligeiras alterações.
 
Status
Not open for further replies.
Top