Campeonato Nacional de Rampa 2010 - Manteigas

AR2000

New Member
Peço desculpa pela intromissão pois até nem estive em Manteigas, mas sobre este tema das raparigas, algo que me interessa directamente, gostava de dizer que merecem mais respeito por parte de todos, especialmente delas próprias por elas próprias.

Quem teve oportunidade como eu de ver este Domingo a última reportagem da taça de portugal de maratonas há 1 semana e tal, assistíu a uma reportagem onde infelizmente para as Srªs houve um grande destaque para elas, e porquê infelizmente se tiveram destaque? Porque cada rapariga das da frente, levava a tempo inteiro um guarda-costas a full-time, algo até dito e redito pelo locutor para o caso de alguém não ter reparado nas duplas sempre de jersey igual. Enquanto as senhoras tiverem esta má atitude e as pessoas virem estas feias e anti-desportivas cenas, especialmente na televisão, ninguém, mas ninguém mesmo, infelizmente terá respeito pelas senhoras.

Há muito que se ouve falar nestas cenas feias de algumas raparigas terem homems fortes que abdicam da corrida para as empurrar ou rebocar para a vitória.
Falava-se nisso, era especulação, ontem isso foi posto à frente de todos e garanto: foi feio de vêr. Desprestigiante e muito mau para quem quer ter o respeito das pessoas especialmente dos tais machistas que agora se sentem cheios de razão. E não tem nada de pessoal isto, isto foi à vista de todos e todas as 3 primeiras tiveram muletas de luxo a corrida toda.

Admiro a Sandra Araújo, a única dura deste pelotão femenimo que sempre lutou e venceu ou perdeu sózinha, a única deste pelotão femenino que quer ser respeitado e merece-o ser, mas dá-se a este papel, feio repugnante e perante toda a nação que vê televisão, e que nunca lhes trará o respeito que a sua condição de mulheres merece e muito.

Se a minha filha um dia me disser que quer ser corredora de btt, eu dir-lhe-ei de imediato que ou arranja um namorado campeão para a carregar ou nunca vencerá as "rebocadas".






Citação de Paulo.Cabanas no post acima:
"Alguns até estão é danadinhos para que isso aconteça para os seus atletas nem terem oposição de adversários. Pode ser que ai ganhem."

Paulo, a quem você dirige isto, nem sequer esteve nesta prova, e nunca foi assim que venceu como bem sabe. Injusto isto Paulo, injusto, e se o Paulo tiver consciencia e bom coração você próprio sabe que é injusto isto, e eu sei que o Paulo tem essas particularidades do ser humano de excelencia, apenas estão tapadas temporáriamente por influencias de pessoas que não têem o mesmo coração ou consciência que o Paulo.

Em resposta a este "feliz" comentário, apenas tenho a dizer que a pessoa em causa ou é, totalmente frustada (não sei sinceramente a que nível) ou não tem noção do que é o Desportivismo porque, se bem se lembra, a atleta que ele tanto idolatra é tão "dura" que já chegou ao ponto de precisar de outro tipo de empurrões ( não propriamente de empurrões humanos) para, eventualmete ganhar algumas provas... e agora questiono-me: será que muitas das provas não foram ganhas á custa deste tipo de empurrões?? É que dá que pensar; e é isto porventura que tira o respeito e todo o mérito que as outras atletas têm? Voçê deve andar a gozar com o treino e sacrifício e honestidade de muitas!!

Mais, lembra-se da 1ª Maratona da Taça realizada em Leiria? A sua atleta "dura", é tão "dura" que durante essa prova necessitou de 3 bicicletas para tentar terminar a referida prova... *****!! Pode consultar a referida reportagem que passou na televisão e, ainda teve o desplante, tal como voçê, de aparecer na Cerimónia Protocular para receber o seu "merecido" prémio :)

Não me interessa o que essa atleta faz ou deixa de fazer na Competição; as atitudes ficam com quem as fazem mas, o que me intriga é saber que voçê, provavelmente tendo o filho a competir, tem a ousadia de por em causa o que é ser-se desportista, não tendo respeito por quem treina e, julgar-se o "Todo Poderoso" no sentido de poder dizer o que lhe vai na "triste alma".
 

Mach 4

New Member
Depois de ler este tópico só digo o seguinte :

- Nunca fui...
- Não vou...
- E nunca irei participar em provas deste género.

Com a Natureza á minha volta não arranjo discussões.
Com a Natureza das pessoas arranjaria problemas.

Fiquem todos muito bem e continuem a aproveitar o "prazer" destas provas.
 

AR2000

New Member
Este senhor, Und23, não deve saber o que é fazer uma Maratona; não tenha o atleta pernas para acompanhar o colega de equipa, a ver se ele consegue alguma coisa!! Porque não é o "reboque" que vai levar a bike às costas e o outro a correr atrás dele... isso só deve acontecer na sua mente preversa e atrofiada,; não posso ter outra explicação.

Quem anda no BTT já há alguns anos, deve entender que um atleta que não esteja devidamente preparado, mesmo que leve 1/2 dúzia de guarda costas, não ganhará de certeza uma prova.

P.S. Voçê devia dedicar-se à escritura, porque voçê tem capacidade (não desportista) de argumentar um texto literário... pense nisso!!
 

Und23

Utilizador Banido
A minha conclusão sobre o tema das ajudas às femininas (corrigido) é a mesma que já tinha antes: todos concordam que é normal cada rapariga valer mais pelo parceiro que as leva ao colo que valer pelo seu mérito próprio.

Esta é a mentalidade obviamente extensível a todo o btt de competição português por quem não vê mal nesta situação e acha normal algumas raparigas nunca se poderem bater por um lugar de honra por não terem parceiro à altura, também tem que achar normal os empurrões, os atalhanços, o doping e etc e tal, normal é vencer, seja de que forma for.
Concluo este tema das ajudas dizendo que efectivamente as srªs assim não conseguirão o ambicionado respeito.
Quando a Ana Silva diz que é machismo achar que um homem pode rebocar outro mas não pode rebocar uma mulher, demonstra o quanto infelizmente a sua mente de jovem desportista já está distorcida por esta gente mais velha que a formou mal em termos dos princípios do desporto, pois um homem pode rebocar outro dentro da mesma categoria, pode ser estratégia de corrida, táctica ou o que o valha. Um homem puxar por alguém de outra categoria é favorece-lo, seja essa categoria masculina ou feminina, desde que seja uma categoria onde as capacidades físicas são inferiores por ordem natural da idade ou do sexo, é além de favorecimento e errado moralmente, é ilegal e se a Federação fecha os olhos é pelo seguinte: se a categoria feminina já pouco lhes diz como todos apregoam, se toda a gente está satisfeita com esta ilegalidade e imoralidade, corredores e corredoras incluídas, para quê fazer ondas e criar chatices com uma classe que para eles nada vale e ainda por cima está repleta de cenas feias como esta? Divirtam-se para lá como quiserem que eles não estão para se virar contra todos os que acham bem a Vanessa Fernandes ser rebocada pelo Bruno Pais, a Gun-Rita-Dale pelo Absalon, a Rosa Mota pelo Carlos Lopes (felizmente estas são 3 desportistas a sério, mas acima de tudo são 3 mulheres a sério que fizeram muito pela mudança de mentalidades a propósito do ser humano feminino.)
Não é machismo um homem trabalhar em conjunto com outro da sua classe, nem que seja de outra equipa, É CICLISMO. O trabalho de equipa é a base do ciclismo! Machismo é ficar a tomar conta de uma mlher a corrida toda, machismo e fora do anti-desportivismo mesmo, para a mulher é desprestigiante enquanto ser humano que se deveria e pretende auto-afirmar-se contra precisamente o machismo.

Ana, eu até sei como tu és, até sei que isso não caberia na tua mente, seres empurrada pelo teu pai, eu sei isso. No fundo provaste por aqui a má sensação de alguém fazer de tí o que não és porque o teu pai diz coisas más que irritam os outros. Foste injustiçada? Foste sim senhora. Junta-te ao grupo dos atletas que passam a vida a levar disto por causa do que os pais dizem. Junta-te ao grupo dos atletas que apesar de saberem estar com desportivismo e lealdade, têem os pais dos outros a tratarem mal a rapaziada e quem paga são os filhos. No fundo, como tu é que corres tu levas-te 1 foto e 1 corrida em 2008 suspeita, para o teu pai perceber na pele que um rapaz que ele ataca dizendo que este quer todos fora do btt para poder ganhar entre outras coisas feias que vem dizendo do rapaz é inocente, nunca lhe fez mal, nunca o atrapalhou, se ele tem azias é com o pai desse rapaz e deveria ser o pai a ser atacado, directa ou indirectamente, tal como eu nunca te atacaria a ti para acertar no teu pai se não fosse para tu e o teu pai perceberem na pele o quanto por vezes ele aleija também inocentes. Perdoa se quiseres, mas isto foi só um exemplo para o teu pai entender a vida, e deixar alguns inocentes como tu e outros de fora. Também só te pôde sucebder isto porque venceste, e normalmente ou quase sempre, só os vencedores são vítimas destas invejas e mal dizer, os perdedores têem paz garantida. Sucesso para tí foi o que sempre desejei, como sabes e continuo a desejar.

Carabinieri: você representa aqui o betetista de lazer, forunista que não compete, e deve ser respeitado, pois se o pessoal da competição tem patrocínios em bicicletas e viagens pagas e almoços e etc, deve-o a sí e a quem o sr. representa, pois os da competição têem tudo isso grátis que o sr. paga para que as suas marcas lhe vendam as bikes a sí e como tal a sua opinião deve ser respeitada. Pena que as pessoas da competição ainda não tenham entendido entre várias coisas que o alvo mercado do qual ainda vão sobrevivendo, não gosta de ver esta atitude feia da competição. Não entendem que o pessoal que lhes serve de suporte, não gosta de saber que a competição em Portugal é manhosa, não gosta de estar na mesma grelha de partida dessas vedetas da competição como a maioria dos betetistas de lazer lhes chama, e é pena assim ser pois sem o apoio do principal público alvo, com o público alvo a sentir nojo da competição, esta manter-se-á pequena para sempre. E não se enganem: as marcas dão bikes aos da competição para estes ganharem e publicitarem essas marcas para vos venderem a vocês, e quando digo marcas de bikes, digo marcas de acessórios, de roupas, de suplementação e de tanta coisa que a maioria dos da competição têem à borla e que no fundo são vocês que pagam em cada compra que fazem onde está lá embutido no preço que pagam os gastos em publicidade, os gastos desta malta que quer vencer a qualquer custo. Seja qual fôr a sua opinião eu a respeitarei e tentarei entender mesmo que seja diferente da minha eu terei que mudar, pois você Carabinieri, é o meu cliente, a pessoa que me permite fazer competição de altíssimo nível, você tem razão pois é você que paga o meu desporto.

Pedrito Militão, eu sei bem que nem tu nem a Filipa têem vida para se rebocarem um ao outro e desvirtuar uma classificação amigo, eu sei e vivi directamente contigo uma fase em que por teres essa postura não foste mais longe e sei que tens o teu armário de troféus mais pequeno que o de muitos amigo, mas também sei que és feliz assim, verdadeiro e sem esquemas. Sei eu e sabem todos amigo. Faltava mais gente ser como tu e a Filipa para que este fosse um desporto justo, bonito e nobre. Respeito a Filipa pois a Filipa, tal como a Araújo, se ganharem é por mérito e esforço próprio, e faço contas como tu e ela se calhar e as contas por vezes fazem-me questionar "quem seria a vencedora da maratona X se aquela não tivesse feito manha, se a outra não tivesse sido empurrada, se a outra não tivesse tido a guarda de um top 5 nacional de elites? e a resposta sái sempre igual: se calhar tinha ganho a Filipa, se todas corressem com condições de igaldade desportiva, se nenhuma subvertesse a verdade desportiva, se calhar até tinha ganho a Filipa"

Agora amigo Militas, não me forces a assinar, é o mesmo que me mandares daqui para fora amigo, deixa-me como U23, uma rapaz educado, respeitador mas inconformado, que assim sempre posso ir fazendo valer algumas ideias e tentar fazer perceber a estas pessoas que têem mesmo a mente desportiva distorcida.
Abraço,
Und23 ehehehh
 

Und23

Utilizador Banido
Só espero é que por dar os meus parabéns a atletas que conheço pessoalmente e admiro (e não ao CR7 do BTT Nacional) não me encham novamente a minha caixa de correio com ameaças de morte vindas de alguém que nem sequer conheço... e ainda bem!

Não é que me causem qualquer tipo de receio ou medo, pelo contrário, até dá para rir com tanto disparate mas é que andar constantemente a limpar diarreias mentais da minha caixa de correio... epá... é aborrecido...

Cumprimentos

Hugo

Ps: E sabem quem é que neste momento está a curtir esta bela discussão, com os seus "bem merecidos" honorários, e não só? Sabem... sabem?


Já chega Hugo, deixe o petiz em paz, ele está lá bem e tranquilo no "real madrid", nem o conhece, nunca lhe fez bem nem mal. Já chega companheiro, isso até lhe fica mal, dá a sensação de desiquilibrio emocional a quem vai lendo os seus consecutivos ataques a pessoa que o sr. nem sequer conhece. Fica bem chamar CR7 de forma desprestigiosa a quem o Sr. nem sabe se é boa ou má pessoa, se até um dia poderia vir a ser o seu melhor amigo quando o conhecesse? Não desprestigie quem o sr. não conhece e nunca sequer falou com.
É uma perseguição estranha mesmo, a que você faz ao tal CR7. Estranha e inintendível. Coisas daquelas que não têmm explicação, esta sua perseguição.


Sobre quem tem escrito posts já ofensivos relativamente ao Und23, poupem-se e mostrem-se mais educados. Poupem-se, pois o Und23 é rapaz educado e não sairá com respostas à touro. É escusado espicaçar esperando a resposta que leve ao que quereis, a volta a da paz pôdre ao btt nacional, a volta da paz que permite que sejam os mais espertos vão vencendo provas, não os melhores.



Alguns ficam mesmo ofendidos pela crítica à cena dos reboques das raparigas: experimentem deixá-las andar sós caramba! Têem medo de perder? Têem medo de ficar finalmente bem vistas? Andem a sós caramba, isso fica-vos mal, todo o país víu as raparigas mais os seus guarda costas, e no fim vê-se como esta ganancia vai tomando forma e ganhando proporções e vê-se nas atitudes de alguns atletas que foram relatadas aqui. É uma bola de neve, primeiro leva-se guarda-costas, depois ganha-se rampas a ser empurrado, o próximo passo é meter gangs a eliminar os adversários no caminho?
Não se ofendam, aproveitem este mau dia em Manteigas para rever a vossa forma de estar no desporto, limpem-se, purifiquem-se. Não adianta rebater quem tem razão, pois ninguém pode tirar a razão a quem critíca o atleta ser levado ao colo ou ser empurrado, ninguém pode rebater esta coisa feia, pode-se sim é calar o tipo que a expõe e que gera incómodo num pelotão viciado mas conformado com a subversão dos princípios desportivos.
 

AR2000

New Member
A minha conclusão sobre o tema das ajudas às femininas (corrigido) é a mesma que já tinha antes: todos concordam que é normal cada rapariga valer mais pelo parceiro que as leva ao colo que valer pelo seu mérito próprio.

Esta é a mentalidade obviamente extensível a todo o btt de competição português por quem não vê mal nesta situação e acha normal algumas raparigas nunca se poderem bater por um lugar de honra por não terem parceiro à altura, também tem que achar normal os empurrões, os atalhanços, o doping e etc e tal, normal é vencer, seja de que forma for.
Concluo este tema das ajudas dizendo que efectivamente as srªs assim não conseguirão o ambicionado respeito.
Quando a Ana Silva diz que é machismo achar que um homem pode rebocar outro mas não pode rebocar uma mulher, demonstra o quanto infelizmente a sua mente de jovem desportista já está distorcida por esta gente mais velha que a formou mal em termos dos princípios do desporto, pois um homem pode rebocar outro dentro da mesma categoria, pode ser estratégia de corrida, táctica ou o que o valha. Um homem puxar por alguém de outra categoria é favorece-lo, seja essa categoria masculina ou feminina, desde que seja uma categoria onde as capacidades físicas são inferiores por ordem natural da idade ou do sexo, é além de favorecimento e errado moralmente, é ilegal e se a Federação fecha os olhos é pelo seguinte: se a categoria feminina já pouco lhes diz como todos apregoam, se toda a gente está satisfeita com esta ilegalidade e imoralidade, corredores e corredoras incluídas, para quê fazer ondas e criar chatices com uma classe que para eles nada vale e ainda por cima está repleta de cenas feias como esta? Divirtam-se para lá como quiserem que eles não estão para se virar contra todos os que acham bem a Vanessa Fernandes ser rebocada pelo Bruno Pais, a Gun-Rita-Dale pelo Absalon, a Rosa Mota pelo Carlos Lopes (felizmente estas são 3 desportistas a sério, mas acima de tudo são 3 mulheres a sério que fizeram muito pela mudança de mentalidades a propósito do ser humano feminino.)
Não é machismo um homem trabalhar em conjunto com outro da sua classe, nem que seja de outra equipa, É CICLISMO. O trabalho de equipa é a base do ciclismo! Machismo é ficar a tomar conta de uma mlher a corrida toda, machismo e fora do anti-desportivismo mesmo, para a mulher é desprestigiante enquanto ser humano que se deveria e pretende auto-afirmar-se contra precisamente o machismo.

Ana, eu até sei como tu és, até sei que isso não caberia na tua mente, seres empurrada pelo teu pai, eu sei isso. No fundo provaste por aqui a má sensação de alguém fazer de tí o que não és porque o teu pai diz coisas más que irritam os outros. Foste injustiçada? Foste sim senhora. Junta-te ao grupo dos atletas que passam a vida a levar disto por causa do que os pais dizem. Junta-te ao grupo dos atletas que apesar de saberem estar com desportivismo e lealdade, têem os pais dos outros a tratarem mal a rapaziada e quem paga são os filhos. No fundo, como tu é que corres tu levas-te 1 foto e 1 corrida em 2008 suspeita, para o teu pai perceber na pele que um rapaz que ele ataca dizendo que este quer todos fora do btt para poder ganhar entre outras coisas feias que vem dizendo do rapaz é inocente, nunca lhe fez mal, nunca o atrapalhou, se ele tem azias é com o pai desse rapaz e deveria ser o pai a ser atacado, directa ou indirectamente, tal como eu nunca te atacaria a ti para acertar no teu pai se não fosse para tu e o teu pai perceberem na pele o quanto por vezes ele aleija também inocentes. Perdoa se quiseres, mas isto foi só um exemplo para o teu pai entender a vida, e deixar alguns inocentes como tu e outros de fora. Também só te pôde sucebder isto porque venceste, e normalmente ou quase sempre, só os vencedores são vítimas destas invejas e mal dizer, os perdedores têem paz garantida. Sucesso para tí foi o que sempre desejei, como sabes e continuo a desejar.

Carabinieri: você representa aqui o betetista de lazer, forunista que não compete, e deve ser respeitado, pois se o pessoal da competição tem patrocínios em bicicletas e viagens pagas e almoços e etc, deve-o a sí e a quem o sr. representa, pois os da competição têem tudo isso grátis que o sr. paga para que as suas marcas lhe vendam as bikes a sí e como tal a sua opinião deve ser respeitada. Pena que as pessoas da competição ainda não tenham entendido entre várias coisas que o alvo mercado do qual ainda vão sobrevivendo, não gosta de ver esta atitude feia da competição. Não entendem que o pessoal que lhes serve de suporte, não gosta de saber que a competição em Portugal é manhosa, não gosta de estar na mesma grelha de partida dessas vedetas da competição como a maioria dos betetistas de lazer lhes chama, e é pena assim ser pois sem o apoio do principal público alvo, com o público alvo a sentir nojo da competição, esta manter-se-á pequena para sempre. E não se enganem: as marcas dão bikes aos da competição para estes ganharem e publicitarem essas marcas para vos venderem a vocês, e quando digo marcas de bikes, digo marcas de acessórios, de roupas, de suplementação e de tanta coisa que a maioria dos da competição têem à borla e que no fundo são vocês que pagam em cada compra que fazem onde está lá embutido no preço que pagam os gastos em publicidade, os gastos desta malta que quer vencer a qualquer custo. Seja qual fôr a sua opinião eu a respeitarei e tentarei entender mesmo que seja diferente da minha eu terei que mudar, pois você Carabinieri, é o meu cliente, a pessoa que me permite fazer competição de altíssimo nível, você tem razão pois é você que paga o meu desporto.

Pedrito Militão, eu sei bem que nem tu nem a Filipa têem vida para se rebocarem um ao outro e desvirtuar uma classificação amigo, eu sei e vivi directamente contigo uma fase em que por teres essa postura não foste mais longe e sei que tens o teu armário de troféus mais pequeno que o de muitos amigo, mas também sei que és feliz assim, verdadeiro e sem esquemas. Sei eu e sabem todos amigo. Faltava mais gente ser como tu e a Filipa para que este fosse um desporto justo, bonito e nobre. Respeito a Filipa pois a Filipa, tal como a Araújo, se ganharem é por mérito e esforço próprio, e faço contas como tu e ela se calhar e as contas por vezes fazem-me questionar "quem seria a vencedora da maratona X se aquela não tivesse feito manha, se a outra não tivesse sido empurrada, se a outra não tivesse tido a guarda de um top 5 nacional de elites? e a resposta sái sempre igual: se calhar tinha ganho a Filipa, se todas corressem com condições de igaldade desportiva, se nenhuma subvertesse a verdade desportiva, se calhar até tinha ganho a Filipa"

Agora amigo Militas, não me forces a assinar, é o mesmo que me mandares daqui para fora amigo, deixa-me como U23, uma rapaz educado, respeitador mas inconformado, que assim sempre posso ir fazendo valer algumas ideias e tentar fazer perceber a estas pessoas que têem mesmo a mente desportiva distorcida.
Abraço,
Und23 ehehehh

Está visto que voçê tem mesmo muita confusão na sua cabeça porque, ora diz uma coisa ora diz outra. Isso só tem cura com uma consulta no Psiquiatra para pôr as suas ideias em ordem e não atacar atletas que trabalham, se esforçam e passam sacrifícios para poder nos dias das competições estar em bom nível físico, sem tomar substâncias dopantes... e aí é que a federação tem culpa, por não fazer com toda a regularidade devida os testes anti-dopping. Por isso é que muitos atletas portugueses que estão em equipas estrangeiras, não mostram os satisfatórios resultados que apresentavam em Portugal...(deve ser pelo clima :D )
 

fernandopedro

New Member
Oh meus amigos. como diria o outro
A esta hora quem se está a rir são os vossos amigos da Federação com tanta discordia entre os que deveriam estar unidos.

Assim não unam-se com ou semrazão discutam as coisas como devem ser em prol do btt e do ciclismo.

QUEREM QUE EU ORGANIZE UM JANTAR PARA DISCUTIRMOS TODOS ESTES PROBLEMAS????
 

Conguito

New Member
Alguns ficam mesmo ofendidos pela crítica à cena dos reboques das raparigas: experimentem deixá-las andar sós caramba! Têem medo de perder? Têem medo de ficar finalmente bem vistas? Andem a sós caramba, isso fica-vos mal, todo o país víu as raparigas mais os seus guarda costas, e no fim vê-se como esta ganancia vai tomando forma e ganhando proporções e vê-se nas atitudes de alguns atletas que foram relatadas aqui. É uma bola de neve, primeiro leva-se guarda-costas, depois ganha-se rampas a ser empurrado, o próximo passo é meter gangs a eliminar os adversários no caminho?
Não se ofendam, aproveitem este mau dia em Manteigas para rever a vossa forma de estar no desporto, limpem-se, purifiquem-se. Não adianta rebater quem tem razão, pois ninguém pode tirar a razão a quem critíca o atleta ser levado ao colo ou ser empurrado, ninguém pode rebater esta coisa feia, pode-se sim é calar o tipo que a expõe e que gera incómodo num pelotão viciado mas conformado com a subversão dos princípios desportivos.

No que toca a isto tenho de estar plenamente de acordo!!!! Não é bonito!!!

:bompost:
 

JDRRC

New Member
Ana Silva ,

Não te conheço , mas fiquei teu fã .. PARABENS , FORÇA E CORAGEM

Sérgio Costa
 
Last edited:

Und23

Utilizador Banido
Está visto que voçê tem mesmo muita confusão na sua cabeça porque, ora diz uma coisa ora diz outra. Isso só tem cura com uma consulta no Psiquiatra para pôr as suas ideias em ordem e não atacar atletas que trabalham, se esforçam e passam sacrifícios para poder nos dias das competições estar em bom nível físico, sem tomar substâncias dopantes... e aí é que a federação tem culpa, por não fazer com toda a regularidade devida os testes anti-dopping. Por isso é que muitos atletas portugueses que estão em equipas estrangeiras, não mostram os satisfatórios resultados que apresentavam em Portugal...(deve ser pelo clima :D )


Ataque únicamente pessoal e que nada traz de novo à discussão. Estes sim, são os posts feios e que também mostram que nas teclas como na pista, a mentalidade da sujeira é a regra.
 

GoXPT

New Member
Está visto que voçê tem mesmo muita confusão na sua cabeça porque, ora diz uma coisa ora diz outra. Isso só tem cura com uma consulta no Psiquiatra para pôr as suas ideias em ordem e não atacar atletas que trabalham, se esforçam e passam sacrifícios para poder nos dias das competições estar em bom nível físico, sem tomar substâncias dopantes... e aí é que a federação tem culpa, por não fazer com toda a regularidade devida os testes anti-dopping. Por isso é que muitos atletas portugueses que estão em equipas estrangeiras, não mostram os satisfatórios resultados que apresentavam em Portugal...(deve ser pelo clima :D )
Bem, nota-se mesmo a dor de cotovelo...
Isto assim não vai mesmo a lado nenhum...

O tópico é a PROVA DE RAMPA Amigos...
 
Ataque únicamente pessoal e que nada traz de novo à discussão. Estes sim, são os posts feios e que também mostram que nas teclas como na pista, a mentalidade da sujeira é a regra.

Pois foi! Pareceu-me que foi o mesmo que fez com a Ana Silva somente uma vingança ao pai sacrificando a fillha. Não foi?
Em relacção á discussão ter ou não algo de novo, penso que nem deveria existir. Estão no tópico errado. Não se trata de maratonas femininas somente do Campeonato de Rampa.
 

Espigão

New Member
dá a sensação de desiquilibrio emocional

:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Já que isto cheira a doença do futebol, como dizia o "saudoso" Scolari: "e o burro sou eu??"

Já viu bem as figuras que anda a fazer?

Já ameaçou de porrada, já ofendeu famílias, profissões de "n" utilizadores deste fórum (inclusive o próprio administrador do mesmo), muitos deles (como no meu caso) só por dar aqui os parabéns a outros atletas e não ao (vá... se prefere assim) o RM7 do BTT Nacional...

Digo-lhe sinceramente que não quero ter nada ver consigo nem com ninguém da sua família e ainda mais depois da lata que teve, não me conhecendo de lado nenhum, a começar a escrever para a minha caixa de correio com todo o tipo de ofensas e ameaças que se possa imaginar... que aliás, não é novidade para ninguém aqui no fórum...

Já para não falar da "baixeza" em falar mal nas costas de vários atletas da Selecção e seus treinadores e ainda de revelar conversas "privadas" que sinceramente não me interessam para nada...

E vem-me falar em "desiquilíbrios emocionais"? Em "perseguições"?...

Se pensa que consegue manipular (como por exemplo a tentativa frustrada da foto que aqui colocou - atitude vergonhosa!) a opinião de todos, que pode mandar em tudo em todos, que todos trabalham para si, que é supra-sumo do BTT de Competição, já lhe disse que está muito enganado!

Desejo uma vez mais, votos sinceros de muito sucesso na carreira do Ricardo mas por favor deixe-nos em paz! Estou a pedir-lhe educadamente, por favor...

Cumprimentos

Hugo
 

GoXPT

New Member
Vá malta... Parem com isso!!!
Ja se ofendeu... Já se pediram desculpas...
Seguir em frente... Mas com o tópico...
Ok, RECLAMAR com a Federação que não proporcionou condições aos atletas...
Nada de trazer para aqui "*erdas" de outros tópicos! Nada de passados!
É falar do que se pode tentar fazer para que não volte a acontecer!!! :)
 

AR2000

New Member
Ataque únicamente pessoal e que nada traz de novo à discussão. Estes sim, são os posts feios e que também mostram que nas teclas como na pista, a mentalidade da sujeira é a regra.

Concordo! Mas voçês é que estão a fomentar toda esta polémica... e quando não gostam de ouvir as verdades, parecem o Menino Jesus no Céu!!

os meus comentários e discordâncias, nada têm a ver com a Ana Silva, coitada que não tem culpa nenhuma e é uma tipa porreira... o problema disto tudo é que por parte de algumas pessoas, suscitou-se a inveja pelo facto de não estarem habituadas a ver determinadas atletas a serem acompanhadas. Quando se sabe perfeitamente que muitas atletas femininas o fazem.

No Regulamento, por acaso, está determinado que ninguém pode levar ajuda? e volto a salientar: se a atleta não tiver pernas para acompanhar a colega, como é que é?!

Então, para satisfação de alguns, que façam a partida das femininas 1h antes ou depois dos restantes atletas...
 

AR2000

New Member
Bem, nota-se mesmo a dor de cotovelo...
Isto assim não vai mesmo a lado nenhum...

O tópico é a PROVA DE RAMPA Amigos...

Mas voçê é que começou com a história dos empurrões e não teve coragem, no Domingo, de ir ter com as pessoas no seu entender, envolvidas e, falar-lhes directamente, em vez de vir para aqui com mexericos que não correspondem á verdade.
 

Und23

Utilizador Banido
Ordem na mesa de trabalhos que isto virou confusão total:

Ponto 1: Cheguei a este tópico e ví que as raparigas reclamavam por não terem respeito por parte da federação, não lhes atribuíram camisolas na rampa e etc.

Ponto 2: No mesmo tópico vejo que há acusações graves de empurrões e ajudas a meninas nessa mesma corrida e situações.

Ponto 3: Recordo-me imediatamente da reportagem no dia anterior onde se vê pela 1ª vez ao vivo as meninas a serem rebocadas por super atletas dedicados só a isso numa verdadeira demonstração de falta de fair-play e trago isso para aqui apenas para reforçar que as reclamações das meninas talvez não seja tão correcta como isso.

Ponto 4: Ponho um post onde digo que se as meninas querem respeito nesta corrida de rampa ou noutra, primeiro têem que se respeitar a elas.

Ponto 5: Pelo meio veio o normal desviar da conversa para assuntos pessoais mal resolvidos, com os filhotes metidos pelo meio. Creio que já expliquei que a Ana é boa pessoa e excelente atleta, apenas se víu na pele do rapaz que o pai dela tem como alvo para chatear o pai dele por causa de problemas mal resolvidos. Expliquei bem que a Ana é boa pessoa.

Ponto 6: A coisa descambou para o lado do costume com ataques gratuítos a CR7´s, ataques gratuitos de suspeitas de dopings de atletas que correm no estrangeiro e já fizeram 1 milhão de controlos anti doping na carreira mas o que interessa é atacar, à toa mas atacar, ataques de raivas e invejas antigas e ainda não resolvidas, mas que nada têm que ver com o tópico em sí onde as senhoras pedem respeito e não se dão a ele.

Ponto 7: Fiquei a perceber no final que 90% das pessoas da competição nacional não condenam e até acham bem esta subversão de resultado e regras desportivas.
Fiquei a perceber que este btt nacional de competição está cada vez mais virado para a vitória não justa e honesta, mas para a do mais esperto, tudo a coberto do de atletas acomodados, e directores que apenas querem vitórias, não importa como, e conforme a mentalidade má é usada para as senhoras, PORQUE NÃO É USADA PARA TODOS? Claro que a minha conclusão é que é usada para todos. Vença o mais manhoso, é a palavra de ordem deste btt nacional de competição.


Ponto final: Este btt de competição é pequeno, mesquinho, e assim vai continuar até se livrar de meia dúzia de espertos que sbvertem as regras do desporto em sí para com isso tirar proveitos directos na conta bancária. Não crescerá enquanto esta gente se mantiver aqui a ensinar tão mal e com tão maus princípios as nossas jovens e os nossos rapazes.
 

Zunir

New Member
O senhor que ataca tudo e todos, que não aceita opiniões contrarias à sua, que inumeras vezes dá o dito por não dito, vem para aqui novamente falar em ataques pessoais, ética desportiva....!

Que grande fraqueza de espirito!

Desculpem o off-topic mas não consegui ficar indiferente aos posts do senhor "centro do universo"!
 
Quanto ao Cam. Rampa é evidente que a coisa correu menos bem. Também foi aqui dito que o ano passado correu melhor. É certo e mais que sabido que o Sr. Delmino Pereira tem-se esforçado e feito muito pelo btt. É a errar que se evolui. De certo fará eco na Federação o que aqui está a ser escrito. Esperemos pelo próximo ano a vinda dos chips e claro uma maior atenção por toda a pista.
Quanto á afluencia de 100 atletas parece-me ser um sucesso. Trata-se de uma prova com uma especificidade muito grande, que não perdoa nem disfarça a falta de aptidões naturais.
Infelizmente não tivemos a presença de alguns super dotados na arte de trepar que mais um ano bateram em retirada, pois teriamos mais espectaculo e ficariamos a saber mais um pouco sobre o valor dos nossos atletas
 
Top