Camara DV - Keychain Spy Camera - WOW !

nuno faia

New Member
Boas
hoje foi a estreia da minha camera!fiquei muito impressionado com a qualidade!para uma coisa tao pequena,tá excelente!
e o suporte que arranjei ficou mesmo bom!a camera nao mexe e a imagem nao faz aquele "tilt"!e posso virá-la para tras ou para a frente!
foto0090g.jpg

foto0091g.jpg


em relaçao video,vou fazer uma pequena ediçao e depois mostro!

abraço
 

nuno faia

New Member
tou agora a fazer uns cortes!é que hoje nao levei os calçoes de licra,e sem dar por isso,tapei muitas vezes o angulo da camera!
meto um som porreiro e amanha meto no youtube e mostro aqui á malta!
 

nuno faia

New Member
fica aqui o video que fiz ontem!como podem ver,filmou bem e a imagem nao tem aqueles saltos!só é pena a camera nao ter um angulo mais aberto!mas volto a dizer,para o tamanho,é excelente!e o youtube nao lhe faz justiça!
[video=youtube;amHz-N6n3yk]http://www.youtube.com/watch?v=amHz-N6n3yk[/video]
 
Last edited:

Masil_93

New Member
Muito bom. Eu ainda ando a arranjar maneira de prender no capacete..
E sim, a qualidade é bastante superior ao que tá no youtube. E tens razão quanto ao angulo, mas para o tamanho que tem é bem boa.
Ando em pulgas pa testar a minha.
 
eu avisei :eek:)

é mesmo top ! e claro que no youtube não se vê a realidade da machine... quem quiser brinquedos destes que fale comigo, fui o fornecedor do nuno e do masil.. ;o)
 

tiago46

New Member
Foi pena só saber agora que fornecias disso.

Tinha uma encomenda pendente na bazaarlee, que nunca mais era despachada. Entretanto anulei aquilo e mandei vir do ebay, por menos de metade do preço da bazaarlee.


Abraço.
 

JoaoCarreira

New Member
vou mandar vir uma tambem do ebay, quanto tempo dura a gravar a bateria, no site diz 2h a gravar e 250 em stand by... aquilo da para cartao ate 8gb, mas penso que 4gb ja chegam bem
 
Eu tenho e caso tenham problemas troco na hora...

Ja experimentei tudo o que havia para testar... www.youtube.com/7427665... se tiverem duvidas...

o suporte, o melhor é o suporte do cardiofrequencimetro da sigma do guiador, é plano em cima, só um velcro em cima, outro na camara... e siga ! assim com o polegar mesmo em andamento liga-se e desliga-se facilmente a camera.
 
o meu veio com o pulsómetro... mas deve haver qq coisa que se posse usar, de uma lanterna dos chineses ou do género, aproveitar apenas o suporte...

No volante... apenas abana para cima e para baixo...

no capacete... a nossa cabeça anda à roda, e para cima e para baixo... mesmo em alcatrão vamos sempre a mexer com a cabeça, eu pessoalmente prefiro mesmo fixa na bike.
 

nuno faia

New Member
pois,quanto mais fixa,melhor!ao ver o meu video e os do ricardo,percebe-se a diferença!presa no volante com velcro,vai sempre oscilar e vai-se notar na imagem!amanha vou dar outra volta,mas desta vez vou prender na bainha da suspensao!depois mostro o resultado!
 
Top