Cam One Infinity - Concorrente da Go Pro

switch

New Member
Cam One, fabrico alemão, com ecrã lcd, duas slots para cartões mini sd, mais pequena que a Go pro, inclui todos os acessórios. A mim parece-me que tem tudo o que a GP tem e ainda tem mais umas coisitas. Mas gostaria de ter uma opinião de alguém que já tivesse experimentado.
Obrigado
Cumps
 

njsfer84

Member
Também andei a ver comparações com a GoPro 2/3 e com a Sony AS15 e pareceu-me uma excelente opção.
A nível de qualidade de imagem anda ela por ela, a nível de cores depende mais do gosto de cada um. Parece-me que a gopro 3 silver tem mais contraste o que torna os vídeos mais apelativos, mas também e por causa disso perde na gama dinâmica, onde por vezes em zonas com grandes diferenças de luz, a gopro revele menos detalhes nas sombras.
Mas sinceramente acho que na qualidade de imagem não há grandes diferenças.
Nos acessórios há e bastante, a começar pelos que vêm com a câmara. LCD, vários suportes, cabos rca para ligar à tv...
O preço não investiguei muito mas na amazon custa 169 libras, cerca de 200€ + portes.
A ver quando chega a uma loja nacional.
Vou seguir com atenção a Cam One Infinity, a Sony AS15 e porque não a Hitachi HDSV01U (ainda há pouca coisa sobre ela), e claro sempre com a GoPro como referência,
 

demorider

Active Member
Depois de ver este post andei a ver uma comparações entre a gopro 2 e a CamOne Infinity e parece-me que a gopro ainda é bem superior em termos de qualidade de imagem e som mas esta uns "extras" jeitosos como o ecra lcd o suporte a 2 cartões de memoria e ja tras bastantes acessorios, peca por falta de wifi que dependendo do uso que se queira dar pode ser uma mais valia o preço na amazom.de esta em 139€ e acho que por este preço e com o que oferece é uma melhor opção que a gopro.. Agora se comparar-mos gropro 3 black edition a camone ai a gopro ganha em todos os sentidos menos no balurdio que custa..

Comparação entre gopro 2 e camone infinity:

[video=youtube;OmssWF9xUQ0]http://www.youtube.com/watch?v=OmssWF9xUQ0[/video]
 

tilui

Member
Ontem na MediaMarket(Leiria) vi uma camara de marca Rollei..Muito parecida com a gopro mas mais barata..Talvez será o meu investimento porque fiquei satisfeito com os videos que vi no youtube e a mulher que explicou os detalhes da camara na loja estava muito bem informada..
 

JRSB

Member
Quem estiver interessado pode tambémn ver as DriftHD conheço uma data de pessoal ligados aos automoveis que compraram num group-by e parecem-me bastante contentes...
 

diastiger

New Member
Deixo mais um link, para posterior análise. Alerto que não faço isto por interesse algum, apenas porque achei interessante o aparecimento desta marca no mercado; e que tem grande potencialidade. Não tenho já uma, porque os "aéreos" não abundam, porque senão..! http://www.skibelievers.com/2013/02/y21-la-mejor-calidadprecio-en-cuanto-a-camaras-on-board/ Um bem haja a todos , e as minhas sinceras desculpas aos administradores do fórum, se acharem que me estou a esticar.!:) :)
 
Top