Calções largos vs Lycra

Headless

New Member
Eu uso daqueles largos com a licra e "almofada" por dentro, não dispenso os largos por fora pela questão estética e pelo bolso com fecho.

Eu também calções de licra ( aliás já os utilizo há alguns anos desde que comecei a praticar RPM no ginásio ) mas uso por cima uns calções cinzentos de ginásio mas não muito largos de forma a prevenir que prendam nalguma parte da bike e também por questões de estética.
 

gteles

Member
Eu uso aqueles largos da decathlon que vêm com os justos almofadados por dentro... Até ao momento foram 34€ bem gastos, tenho 2 de licra que vou alternado para lavar,
 

nlconcept

New Member
Eu uso corsários de licra quer faça chuva, quer faça sol... Embora oiça umas bocas do pessoal do trabalho, o que eu acho é que eles têm inveja...
Algumas vezes uso os calções de DH para umas voltinhas ao quarteirão....
 

sickflick

New Member
Desculpem o Off Topic mas e com boxers por baixo dos calções de lycra ou sem? eu uso uns justos mas na volta devia de os soltar e andar com os lycra (pior é subir ao pódio e beijar as meninas das flores).

Tanto uso lycra como calções depende do tipo de pedalada.
 

adri82pt

Member
Boas,

Eu uso dos dois, para voltas mais pequenas e de lazer, uns largos, e para provas lycra.

Acho que depois de algumas saídas o pessoal fica "descomplexado" de andar com uns justinhos :D

Mas é como tudo, é uma questão de gostos, e gostos não de discutem!

Cumps.
 

FReis

Member
Boas,
Bem sei que aqui o pessoal gosta mais de calções de lycra, eu também costumo usar e acho mais confortável, no entanto estava a pensar comprar uns largos para nas pequenas voltas domingueiras andar mais descontraido.
Tenho us Rockrider mas não gosto deles, são muito pesados e limitam bastante os movimentos.
Andei a pesquisar nas lojas do costume, e encontrei alguns "Altura" e "Endura", marcas que nem conhecia, mas que têm bom aspecto.
Alguém me pode aconselhar algum modelo, de preferência já com uma "carneira" de boa qualidade e de preferência amovivel, que me proporcionem boa liberdade de movimentos, conforto, e um ar mais descontraido?
Obrigado
 

MiGuEl_82

Active Member
Comecei com largos, dps passei para a lycra, nos ultimos tempos voltei aos largos mas mantenho os de lycra por baixo. Uso os largos pq de facto o bolso da jeito e como são tds pretos ficam bem c qlqr jersey ;)
 
Top