Btt terra agreste cabriz sintra

Ora boas, a toda a malta do pedal! Gostariamos de informar em primeira mão, que a rapaziada do Btt Terra Agreste de Cabriz, juntamente c/ a Associação C. S. R. de Cabriz, vão levar a cabo o 2.º Vou noturno noite das Bruxas. Fiquem ligados, pois mais p´ra frente vamos têr mais detalhes. Até lá, fiquem...! C/ boas pedaladas!
 

O2

New Member
Viva pessoal! Tenho estado fora, mas atento ao arranque do evento mais esperado pelos amantes do XC puro e duro, o XVI Circuito Norte Alentejano!
Assim é já neste Domingo que logo pela manhã (9h) arranca a Promoção escalonada ;) em Alter do Chão/Chança, espero que o Rafael (e o Tony), estejam também no arranque deste emblemático e histórico circuito, será que há mais pessoal que esteja a fim de conhecer um pouco mais desta variante mais curta e intensa do BTT?
Abc'sTT
 

O2

New Member
OK, conto convosco em Belver, então...

Estarei em AVIS!
Digo-vos depois como correu, entretanto força para a Terrugem...
;)

Abc'sTT
 

Holy

New Member
TBU, onde é que isto se vai realizar? Rio de mouro mas onde concretamente? Eu não vou participar, mas gostava de lá ir dar um saltinho para ver :)

(no site n tem nada a n ser a data desta prova)
 
Ora viva, O2! Pois é, o TGV de Cabriz,vai marcar presença por mais um ano, no passeio da Terrugem, c/ serca de 12 "Locomutivas", só é pena tu não vires também, pois, irías alegrar, e espicaçar o ambiente. Boas pedaladas! Fui...!!!.....................................Entrar em estagio........
 

O2

New Member
Koméké pessoal!?
Está tudo ainda em convalescença?
Parece que o TGV TerraAgreste teve 15 carruagens, mas quem foi o Mákinista?
;)
Durinho ou nem por isso, e tudo o resto, claro...

Abc's
 

Ignis

New Member
Ora viva, rapaziada pedalante! Pois é, cá o IGNIS (Dorsal 215) na distançia de 38 km, concluio c/ 2,10 Horas, na 5ª posição, c/ o 4º classificado a 20 metros, nada mal para quem não tem tempo para treinar. Dia 25 de Setembro, o Btt Terra Agreste, de Cabriz-Sintra, vai deslocar-se ao Lourel, para participar no passeio anual de BTT. Fiquem...!!!
 

O2

New Member
Boa Ignis!
Alguém se "amandou" para os 50Kgs?
Parece que havia muita prózada, por lá...

Pois é ultimamente o BTTerrAgreste tem estado em GRANDE em termos de bons resultados de conjunto

Na minha opinião só não são melhores porque os apoios em época de crise escasseiam...
;)

CumpTT's
 

Ignis

New Member
Olá amigos das pedaladas! Volto a lembrar, que em Cabriz-Sintra, vai haver um passeio noturno na noite das bruxas, 31 de Outubro 2ª feira pelas 19:00 horas, pois no dia seguinte é feriado. O passeio terá +/- 25 Km, guiado c/ andamento lento, c/ algumas surpresas pelo caminho, e no final averá uma ceia Toda a informação esta no Facebook.com/BTT Terra Agreste Cabriz, até lá.....Fiquem ligados!!!
 

SU SINTRENSE

New Member
Viva
E se esta sexta feira não tiverem nada que fazer apareçam para um passeio noturno de amigos
21.00h junto às bancadas do Complexo Desportivo do Sintrense
Vamos estar juntos numa passeata simples e sem grandes complicações

Apareçam e tragam os amigos
 

tonybiklas

New Member
boas pessoal amanhã domingo vamos fazer mais uma maravilhosa ida a serra de sintra com partida ás 8e 30 do café do bairro de cabriz aparece
 

Ignis

New Member
Olá amigos das pedaladas! Quero informar em primeirissima mão, que o passeio anual do Btt Terra Agreste, de Cabriz-Sintra, já esta agendado para o dia 8 de Julho de 2012 (Domingo). Este ano, não será no primeiro Domingo, mas sim no segundo, pois a associação de Cabriz, irá juntar a festa do S.Pedro mais o aniversário da associação, para os dia 29 e 30 de Junho, e 1 de Julho. Até lá, vamos dando informações relaçionadas c/ o evento.....Boas pedaladas para todos....!!!
 

Ignis

New Member
Boas, companheiros do pedal!!!

No 6ºPasseio Btt Terra Agreste, a 8 de Julho de 2012, vamos têr algumas novidades, tais como:
Um passeio pedestre pelas redondesas de Cabriz, que será gratuito, e que estará ao dispor de todos os que gostam de andar a pé.
Se pretenderem almoçar connosco, só têm que efetuar a inscrição com antecedencia.
Outra das novidades, vai sêr a gincana para crianças, também gratuita como é obvio, e que estará a cargo da Escola de Ciclismo SU Sintrense,
que nos darão um apoio este ano, para promover e divulgar a sua escola de ciclismo.
Teremos mais novidades para breve, até lá, boas pedaladas.
 
Top