BTT Cidade de Fátima - Fátima - 02 Março 2014

[1ª FASE DE INSCRIÇÕES]
-----------------------------------------------

Atenção malta, pois falta apenas 1 semana para terminar a 1ª fase de inscrições. A partir de dia 1 de Fevereiro, as inscrições sofrem um agravamento de €1 por cada inscrição.


Aproveitem e garantam já um lugar neste espectacular evento de BTT.

Vantagens de garantir já a vossa inscrição?
- Fica mais barato;
- Garantem um lugar mais à frente na grelha de partida (boxes ordenadas por nº de dorsal);
- As inscrições estão limitadas a 300 participantes e nos dias próximos do evento poderá já não existir vagas;
- Ajudam a Organização pois libertam-nos para as tarefas físicas do evento próprias dos dias que o antecedem. E nós agradecemos... :)


Inscrições em:

www.fatimabttclub.pt
 

Nozes

Active Member
Para mim o almoço pode ser qualquer coisa fácil de mastigar,pois devo acabar com um empeno tal que nem os maxilares vou conseguir mexer,eheh :D

Força aí nos trilhos novos,ponham aí malta a rodar neles para bater isso,porque se chover vai ser...ui!!

Abraço
 

luis.andrade

New Member
Nozes said:
Para mim o almoço pode ser qualquer coisa fácil de mastigar


A pedido do amigo Nozes, o seu almoço será um pratinho de Nestum. Ehehehhe

Agora fora de brincadeiras.
Amigo, aqui em Fátima temos a facilidade de não ter muita lama na maioria dos trilhos, mesmo com chuva abundante. Mas pedras, já não posso dizer o mesmo...
 

salgado52

Active Member
Claro e evidente que estava na brincadeira....

Grelhada mista c/arroz de feijão já é demasiado corriqueiro (não que não seja bom) pessoalmente e porque tem na sua composição muitos hidratos de carbono,um rancho há portuguesa bem confecionado é super delicioso,mas isto é uma sugestão não uma adivinha!!!!!!!
 

viriatodasilva

New Member
Boa noite a todos,

Acabámos de atingir as 100 inscrições. A mais de um mês do evento, 03 de Março, é uma enorme prova de confiança, mas também um motivo para não baixar as mãos.

Brevemente iremos anunciar alguns apoios com prendas para vocês!!!

cumps,

Ricardo Silva
 

viriatodasilva

New Member
Boa Noite pessoal :p

Hoje foi dia de ir fazer o "Test Drive" a alguns dos trilhos mais emblemáticos do RAID CIDADE DE FÁTIMA 2014 :yeah::yeah::yeah:. Pessoal bem disposto logo pela manhã, 08:30 dohdoh:choneh::choneh: no local habitual para tomar café, e "siga que já se faz tarde". Pelo caminho fomos encontrando alguns vários grupos amigos que já andavam a "cuscar", e que nos deram bom feed back dos trilhos.

O Video que se segue é o de um trilho que faz parte do TRILHO FBC, sendo a 3ª secção, o "Trilho dos Velhos". Para acalmar algumas vozes que dizem que isto é duro e tal, na "equipa" iam dois vet c/d, uma senhora, dois domingueiros e eu levava a bike de levar os putos à escola, isso mesmo, uma daquelas do "Continente", em que a suspensão é só de nome :rotfl::rotfl::wtf: e de travões de calços, heheh

Aqui fica o video. Logo coloco outros.


[video=youtube;daEpmOkXZ7E]http://www.youtube.com/watch?v=daEpmOkXZ7E[/video]
 
Na passada semana garantimos mais um importante apoio para o nosso evento BTT CIDADE DE FÁTIMA 2014.

A SUPLEMENTOS24 irá contribuir com alguns prémios para os participantes.
Daqui a pouco mais novidades sobre este assunto.


 
[FIM DO 1º PRAZO DE INSCRIÇÕES]

Boa tarde malta fixe!

Recordamos que faltam apenas 2 dias para terminar o prazo da 1ª Fase de inscrições. A partir do dia 1 de Fevereiro, cada inscrição sofre um agravamento de €1.
Todas as inscrições que se encontrem por validar (pagar) serão afectadas por este agravamento.


Inscrições em:
[url]www.fatimabttclub.pt[/URL]
 
Boa Noite a todos

Está da decorrer um concurso patrocinado pela MoveFree:


[h=1]Eu Pedalo com o David Rosa no Raid Cidade Fátima 2014[/h] Faz equipa com o David! A MoveFree oferece 3 entradas para fazeres equipa com o David Rosa no Raid Cidade Fátima 2014.





Basta enviares as tuas melhores fotos de BTT para marketing@movefree.pt até 20 de Fevereiro. As três fotografias que melhor captarem o espírito do Raid serão escolhidas pelo David para fazerem parte da sua equipa.
Fotos aceites até 20 de Fevereiro, os participantes têm de enviar as fotografias com o seu nome completo, mail e número de telefone.
 
Boa tarde pessoal,


já temos a previsão do São Pedro para Março.


SOL, SOL, SOL :cool: :cool: :cool:


Aproveitem e venham conhecer os bons trilhos que estamos a preparar para vocês!!!


Mais informação e inscrições em:


www.fatimabttclub.pt

(a temperatura está em graus fahrenheit, não pensem que vão estar 60 graus celcius, isso nem em Beja, heheheh



 

viriatodasilva

New Member
Boa noite pessoal :D.

No passado fim de semana, fomos fazer um pequeno "Test Drive" ao percurso do Raid Cidade de Fátima 2014 :cool::yeah::yeah:, percorrendo alguns dos seus trilhos mais emblemáticos tais como a "descida dos enganados" :mad::mad::mad:, o "trilho da árvore caída" :yeah:, a "subida dos malucos":choneh::choneh::choneh:, a "descida da Sofia", a "afinal havia outra, e eu sem nada saber, sorria" :rotfl::rotfl::rotfl:, o "Trilho Fátima BTT Club" :hehe::hehe:, a "subida ao monte olímpo", a "descida dos velhos" e a "vibroplate".

Ao longo do caminho fomos encontrado amigos :wlcm::wlcm::wlcm:, conhecidos e companheiros da BTT, que nos deram os parabéns e nos incentivaram a continuar com o trabalho feito. Fica aqui um breve apontamento fotográfico desses momentos, bem como fotos de alguns trilhos.

Era um dia de muito nevoeiro, pelo que a qualidade das imagens não é a melhor. Por tal, as nossas desculpas :sorry::sorry:.






































inscrições em www.fatimabttclub.pt
 
Boa tarde a todos

este fim de semana a empresa que nos aloja o site e o formulário com as inscrições teve problemas com o servidor, pelo que nos foi imformado que pode ter existido problemas ou dificuldades em inscreverem-se. Para obviar o problema, teve-se de construir de raiz um novo site respetivo formulário de inscrição.

a situação já se encontra devidamente normalizada, podendo ser consultada já no site www.fatimabttclub.pt a lista atualizada de inscritos.

Também, neste Sábado decorreu uma apresentação, na sede do Montamora Sport Club, parceiro neste evento, aos órgãos de comunicação impressos do Concelho de Ourem. David Rosa, atleta olímpico, não quiz deixar de estar presente e mostrar o seu apoio ao trabalho que tem vindo a ser feito na promoção da BTT por parte das entidades organizadoras.

Fica aqui um extrato da comunicação de David Rosa:

”Ontem estive presente na apresentação do "Raid BTT Cidade de Fátima". Fui convidado a apadrinhar este evento, que será a 2 de Março, que prontamente aceitei. É organizado pelo Fátima BTT Club e pela Associação Montamora (foi também onde teve lugar esta apresentação). Uma das novidades para este ano é a inclusão de um passeio de BTT de família, sem contagem de tempos e com 15km. Ideal para toda gente, independentemente da idade, género ou forma física, se iniciar no BTT. Não se esqueçam que têm a oportunidade de participar, com inscrição oferecida e fazendo equipa comigo. Como? Só têm de enviar uma foto para marketing@movefree.pt até 20 de Fevereiro. As três fotografias que melhor captarem o espírito do BTT serão escolhidas por mim para fazerem parte da minha equipa! Ao todo serão 3 elementos que se juntarão a mim para fazer o Raid de 55km. Enviem as vossos fotos para marketing@movefree.pt Apareçam, em Março já deve estar sol!"

Hoje está um bonito dia de sol na Cidade de Fátima. Que assim fique até Março, que de chuva já estamos fartos.

 
Boa tarde a todos,:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ficam aqui algumas imagens de alguns dos trilhos mais emblemáticos do nosso Raid Cidade de Fátima 2014 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Para relembrar a quem esteve o ano passado :exacto::exacto::exacto:, e para aguçar o apetite aos que não tiveram :wlcm::wlcm::wlcm:.


Trilho Fátima BTT Club



parte inicial



a meio...











(amigo Martinho sempre em alta...)



(amigo João a dominar a coisa...)




brevemente mais fotos de outros trilhos.
 
Top